quinta-feira, 29 de setembro de 2016

ENTREVISTA DO CANDIDATO LEONE MACIEL....


Eu adoraria ter a oportunidade de entrevistar o candidato Leone Maciel,quero muito que ele me responda as seguintes perguntas:

De 1993 até 1996  o prefeito era Múcio Reis e você o vice-prefeito de Sete Lagoas. Foi a pior período para o Funcionalismo Público Municipal. Vocês chegaram ao absurdo de deixar o funcionalismo com os salários atrasados em SEIS MESES. É esse o respeito que você tem pelo Funcionalismo Público Municipal...???

Em 2004 você era o presidente da câmara municipal. Na época você nomeou a sua esposa, dois filhos e seus cunhados, em cargos com ótimos salários. Quanto a sua família custava mensalmente aos cofres públicos...???

De 2006 até dezembro de 2008 você foi prefeito de Sete Lagoas. Neste período, você nomeou os seus filhos, os seus cunhados, a sua esposa e até a sua sogra, em cargos com ótimos salários. Quanto os seus familiares custavam mensalmente aos cofres da cidade...???

Em dezembro de 2008 quando você saiu da prefeitura, você não pagou o salário de dezembro e o 13º dos servidoresPor que na época você pagou o salário de dezembro, o 13º salário e as férias de seus assessores e não pagou salário dos servidores...??? É esse o respeito que você tem pelo Servidores Municipais...???

Em junho de 2008 nos encontramos no Aeroporto de Confins. Na oportunidade você me disse, que não descansaria enquanto não acabasse com o transporte alternativo, bem como, que era seu sonho entregar o SAAE para a Copasa. Caso seja eleito vai realizar esses seus sonhos...???

Assim que as suas prestações de contas(2006/07/08) foram rejeitas pelo Tribunal de Contas, você passou todos os seus bens pessoais para os nomes de outras pessoas. Por que você fez isso...???

Em 2008 a Polícia Federal fez uma busca e apreensão na casa do seu secretário de obrasÉ verdade que você festejou que a busca da PF não foi em sua residência...??? Por que você festejou...??

Em Setembro de 2000 você foi visto em uma estrada de terra nas proximidades da cidade de Divinópolis, o que você foi fazer naquela local...??? (Essa ele não responde nunca....!!!)

Por várias vezes você me disse, que o Duílio de Castro e o Marcelo Cooperseltta eram as escorias da política Setelagoana. Que ambos não valiam nada...!!! Você continua pensando o mesmo dos dois...???

Finalizando, quero deixar claro, que sei a verdadeira resposta de cada pergunta. Em breve vou publicar as mesmas perguntas com as verdadeiras respostas...!!!


Nenhum comentário: