domingo, 25 de setembro de 2016

LEONE MACIEL E TURI UNIDOS CONTRA O POVO SETELAGOANO....

FORMARAM UMA QUADRILHA PARA CASSAR O PREFEITO RONALDO CANABRAVA....???

Nesta matéria publico o áudio, onde o Délcio Menezes o popular "Chapinha" explica com riqueza de detalhes, para o Duílio de Castro todo esquema truculento e financeiro, que foi montado para que o Ronaldo Canabrava fosse cassado e assim o Leone Maciel assumisse a prefeitura.

O Chapinha deixa claro, que as empresas TURI e VIA SOLO foram as responsáveis pelos pagamentos. Rolou muita grana dessas duas empresas na cassação do Ronaldo Canabrava.

Nos 3 anos em que Leone Maciel foi prefeito, o povo Setelagoano foi penalizado com aumentos escandalosos nos preços das passagens do transporte público de Sete Lagoas.

Nos mesmos 3 anos, a VIA SOLO nadou no dinheiro público do povo Setelagoano...!!!

Tenho informações seguras, que esse mesmo acordo existe hoje entre a TURI e o Leone Maciel.

Segundo um alto funcionário da TURI, a empresa já acertou tudo com o Leone Maciel. Caso ele seja eleito, já no dia 04 de janeiro de 2017 as passagens vão passar para R$ 3,45

Isso mesmo....!!! A TURI ajuda financeiramente, mas quer o retorno, também, financeiro...!!!

Anote ai.... Leone Maciel eleito, o preço da passagem do coletivo vai subir em janeiro/2017 para R$ 3,45

Esse é o respeito, que o Leone Maciel tem pelo povo...!!!

LEONE MACIEL E TURI
UNIDOS CONTRA O POVO SETELAGOANO... 

Agora ouça o áudio:


Abaixo publico a transcrição da gravação:

CHAPINHA: Olha Chapinha, O LEONE ta escondendo e correndo de mim e não que me atender mais como eu fazer, como é que nos vamos fazer com esse negocio lá. Você é testemunha do negocio lá e eu sou mesmo.

DUÍLIO: Você é testemunha das negociações com o LUIZ CARLOS

CHAPINHA: Com o vice foi o próprio LEONE. O Rubinho;

DUÍLIO: O Rubinho negociou com o próprio LEONE?

CHAPINHA: Com o próprio LEONE.

DUÍLIO: E O LEONE prometeu pra ele uma secretaria?

CHAPINHA: É prometeu uma secretaria. Com o LEONE Direto. E Capanema falou comigo e eu não vi isso, que LEONE prometeu a ele ser Presidente da Codesel.

DUÍLIO: O Capanema?

CHAPINHA: É o Capanema. Agora o Liliu não. O Liliu eu resolvi o problema dele no SAAE, eu fiz um contrato com pra ele para receber 3.000 contos por mês prestação de serviço de mecânico e ele recebeu até no final do mandato.

DUÍLIO: Liliu 3.000 a mandado de LEONE?

CHAPINHA: A mandado de LEONE.

DUÍLIO: LEONE mandou você fazer isso com ele?

CHAPINHA: Não... Com o Liliu, eu falei com o LEONE. Olha nós três pra resolver isso ai, agora Liliu tem profissão tem um firma, vou resolver no SAAE pra ele.

DUÍLIO: Esses três que depôs?

CHAPINHA: É. O Capanema eu não tenho jeito resolver pra ele, como eu vou resolver. O Liliu, ta trabalhando normal, ele e o filho dele. Resolvendo o problema, fazendo serviço de mecânica dos carros pesado dos SAAE todos, pesados e pequenos, só que o pequenos nós passamos para outro depois.

DUÍLIO: O Liliu começou a trabalhar?

CHAPINHA: Tava trabalhando fizemos um contrato com ele até final do ano

DUÍLIO: Mas era para pagar Divida

CHAPINHA: Para pagar divida e compromisso de LEONE. E o Capanema, ficou naquela, ai quando Rubinho e Capanema começaram a fazer pressão, olha pra você vê, nós entramos no dia 06 de abril, ai no mês de abril não arrumou nada para nenhum, em maio nada pra eles, e eles começaram a da em cima de mim eu pequei e falei com Lili fica no seu canto que eu vou arrumar isso pro ocê aqui no SAAE, o contrato seu vai ir uma licitação e você ganhar a licitação e seu problema está resolvido e nos fizemos um contrato para ele de 15 mil reais ou 18 mil reais até dezembro.

DUÍLIO: O Liliu?

CHAPINHA: Liliu resolveu qualquer capatão. E o Rubinho e Capanema em cima de mim, em cima de mim, foram quando Capanema me contou que tinha prometido uma secretaria para ele, que era ser presidente, Boi que falou comigo que seria presidente da Codesel e diretor, o Boi.

DUÍLIO: Você chegou a conversar com LEONE sobre isso?

CHAPINHA: Cheguei, cheguei a conversar, ai eu cheguei perto do LEONE e disse que não aguentava mais o negócio de Rubinho e Capanema como é que eu faço? Ai teve um dia eu tava lá no SAAE e Arnaldo Nogueira chegou lá falou comigo, oh, eu vim aqui para resolver o problema de Rubinho e de Capanema. Eu falei o que nós vamos fazer Arnaldo é dar dinheiro para eles porque prometeu emprego de 3 mil conto para um e mil pra outro não deu e eu que to na pressão. Ele pegou e virou pra mim e disse não, vamos ver o que vamos fazer. Arnaldo querendo fazer jogada em cima de mim, o SAAE dar esse dinheiro para ele e lê passar para eles eu não aceitei, porque eu não vou fazer jogada com Arnaldo não, porque Arnaldo não é confiável, eles me punham na cadeia. Ai teve um dia que Rubinho chegou lá no SAAE. Ele foi lá, conversou comigo, chorou as magoas, falou que ia suicidar, eu virei e perguntei: Rubinho quanto você quer por mês para você se virar ai, eu vou tirar do meu bolso.

DUÍLIO: Do seu bolso?

CHAPINHA? Do meu bolso. Depois nos vamos ver o que vai acontecer, vamos ver o que fazer. Ele pegou e falou assim CHAPINHA me dá 2 mil conto, ai eu falei vou te dar mil e 500 conto, não me dá dois mil conto, eu queria era três. Ce me dá dois mil . Ta bom eu vou te3 dar dois mil conto, todo dia cinco cê vem cá e recebe 2 mil conto do meu bolso e vou dar os mil Capanema, três mil conto, ai no dia 05,de junho sei lá foi o Capanema e Rubinho e eu pegava recebido deles e tal e tal.

DUÍLIO: Para assumir compromisso do LEONE?

CHAPINHA: Para assumir compromisso com LEONE. Ai falei com LEONE, LEONE eu to dando dinheiro do meu bolso e ele me disse pode ficar tranquilo que eu te pago, eu te pago...

DUÍLIO: LEONE ficou de repassar para você?

CHAPINHA: É. Ai quando foi 16 de março, antes de Ronaldo ser cassado, ele me pegou, você se lembra quando a gente tava na casa de Cadu, eu ocê e ele, e eu fui embora com ele, e me disse, vamos passar na casa de JOÃO PENA porque, conversar com JOÃO PENA, vai votar para cassar Ronaldo. Quando chegou na porta de JOÃO PENA ele ligou para o celular de JOÃO PENA e disse João estou aqui na sua porta. JOÃO PENA vou abrir a porta pro cê, aí falou que ia abrir a porta pra você. Ai LEONE disse pra JOÃO PENA, olha o CHAPINHA ta aqui comigo então vou falar para ele ir embora e porque nos vamos conversar ai, JOÃO PENA virou e falou não tem problema ele escutar a conversa nossa não, é amigo meu .

DUÍLIO: JOÃO PENA era dúvida para votar naquela época?

CHAPINHA: Era dúvida. Ai sentou eu, ele, JOÃO PENA, era meia noite. Oh te dou minha palavra que eu casso Ronaldo. Vou cassar Ronaldo.

DUÍLIO: E JOÃO PENA era do lado de Ronaldo?

CHAPINHA: Era do lado de Ronaldo Canabrava; ai ele combinou em dá emprego para filha de JOÃO PENA, nesse dia lá.. Pode deixar que eu nomeio fulano, nomeio sicrano, não sei o que. JOÃO PENA disse, então tem minha palavra. Quando saímos de lá, passado uns dias, LEONE falou assim comigo, você podia arrumar três mil contos para JOÃO PENA pra mim, porque ele ta me pedindo três mil contos, você conhece JOÃO PENA, ele é pau de espinho se não a der ele não voto para cassar Ronaldo.

DUÍLIO: Além dos cargos, mas três mil?

CHAPINHA: É Ai eu peguei e falei assim, entrega para ele na mão dele, como é o negocio? Ele pegou e falou assim vou telefonar pro cê ai um mucadinho ele telefonou e disse oh, deposita pra ele na caixa econômica, na conta dele lá, burrice dele se eu entrego na mão dele não tinha recibo. Ai ele disse vai na caixa e deposita. Ai eu fui na Caixa, eu tinha ficado três meses antes lá no SAAE e eu não sei se eu tirei da minha conta ou mandei transferir, isso no dia 16 de março.

DUÍLIO: Mandado pelo LEONE?

CHAPINHA: Mandado pelo LEONE. Ai o LEONE disse assim, você deposita na conta lá daqui um mês, dois meses no máximo eu te pago. Eu falei tudo bem, Ai eu disse tudo bem, porque o JOÃO PENA me disse que em junho me da o dinheiro. JOÃO PENA não paga ninguém. Ai eu falei ta bom. Nunca mais tocou no assunto, nunca falou nem nada, esse recibo de três mil de JOÃO PENA. Foi 10 dias antes de cassar Ronaldo.

DUÍLIO: Esses três mil foi dentro das negociações para ele votar para cassar Ronaldo?

CHAPINHA: Ele falou comigo assim, se nos não a depositar, cê sabe como JOÃO PENA é, ele é muito complicado ele pode ate não cassar Ronaldo. Então deposita esse dinheiro lá pra mim. Eu peguei e depositei esse dinheiro para ele e falei pra que to dando o dinheiro to mês para Rubinho e o Capanema, não to aguentando isso mais to dando do meu bolso. Quando foi um dia LUIZ CARLOS telefonou pra mim falou comigo assim, posso conversar com cê ai no SAAE e eu disse, perfeitamente, marquei quatro horas da tarde. Quando eu cheguei, era quatro horas da tarde, tava la LUIZ CARLOS e Rubinho e eu pensando o que será que aconteceu. E eu já tinha falado pra o Rubinho que não iria dar mais dinheiro pra ele, que eu não tava mais aguentando, já que tinha dado dinheiro para eles. Ai LUIZ CARLOS pegou e sentou do lado de la da mesa disse assim, CHAPINHA eu vim aqui com Rubinho para nós esclarecer essa negocio desse dinheiro cê ta dando dinheiro a Rubinho porque nos não vamos dar mais dinheiro, essa confusão de dar dinheiro a Rubinho e Capanema coisíssima nenhuma porque não temos obrigação nenhuma de fazer isso, e você pode parar de fazer isso, porque se Rubinho quiser fazer alguma coisa, denunciar , pode denunciar. Ta ele aqui do meu lado sabe Rubinho, porque coisa muito pior do que isso já tem aqui, que Caio Dutra já vez essa merda aqui, entoa ninguém pode piorar essa situação não. Essas denúncias que saíram no Jornal. Nos não vamos dar dinheiro a vocês mais, você para de me procurar, de procurar CHAPINHA, vamos parar e acabar com isso, tanto você como Capanema.

DUÍLIO: Não ouviu um comentaria, não sei se foi fofoca na época, que LUIZ CARLOS, o que que tem, LUIZ CARLOS, pegou dinheiro na Turi para dar Rubinho

CHAPINHA: Eu não sei, o Rubinho sabe. O Rubinho falou comigo, o LUIZ CARLOS, eu falei com o LUIZ CARLOS, já dei quase 12 mil contos, ai Luiz disse, CHAPINHA eu já dei muito mais. Eu já arrumei para ele muito mais. Não sei.

DUÍLIO: Isso foi só comentário?

CHAPINHA: Pelo que fiquei sabendo foi 30 mil conto. Agora esses 30 mil contos eu não sei. Sei que o Rubinho

DUÍLIO: E o Capanema?

CHAPINHA: O Capanema o dinheiro que ele recebeu foi meu.

DUÍLIO: Há comentário que ele continua recebendo da VIA SOLO?

CHAPINHA: Continua. O Boi falou comigo que ele tava na VIA SOLO.

DUÍLIO: Eu fui no Sitio dele lá?

CHAPINHA: Recebe da Via solo, mas não posso provar.

DUÍLIO: Pela VIA SALO?

CHAPINHA: Eu fiquei sabendo, mas eu não tenho prova disso não. Só posso confirmar o de JOÃO PENA e os que eu paguei Rubinho e Capanema. Todos estes estavam combinado.

Será que ainda existe dúvida do crime de formação de quadrilha....???



Nenhum comentário: