segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O PRÓPRIO JORNAL O TEMPO CONFIRMA: A SUA PESQUISA ELEITORAL DE SETE LAGOAS É MENTIROSA...!!!

A atitude fala mais que mil palavras, no caso do jornal O Tempo podemos dizer: A ATITUDE DESMENTE DESCARADAMENTE A PESQUISA ELEITORAL.

Na última sexta-feira, o jornalista do jornal O Tempo, Lucas Ragazzi, participou da coletiva, do corregedor municipal Dr. Jansen da Matta.

Na coletiva foi divulgada a lista dos 139 envolvidos, no maior esquema de corrupção, da história de Sete Lagoas.

Veja a lista, clique [AQUI]

Na coletiva, o jornalista Lucas Ragazzi fez várias indagações ao corregedor municipal. Após a coletiva o jornalista do jornal O Tempo fez uma entrevista exclusiva com o corregedor.

Com todo material em mãos, inclusive com uma cópia da lista dos 139 corruptos, o jornalista Lucas Ragazzi produziu a sua matéria e a entregou para a direção do jornal O Tempo.

Para surpresa do jornalista e principalmente dos leitores do jornal O Tempo em Sete Lagoas, o jornal não publicou nada a respeito do escândalo na câmara municipal de Sete Lagoas.

Tenho a informação, que um diretor do jornal deu a seguinte justificativa, pela não publicação: “a matéria contraria os interesses financeiros do Vittório Medioli. Ele é o dono e aqui manda ele.”

Na noite de quinta-feira, avisei ao amigo e jornalista Lucas Ragazzi: não perca seu tempo e dinheiro vindo na coletiva do corregedor. O Vittório Medioli não vai deixar sua matéria ser publicada. Ela contraria os interesses financeiros do seu patrão...!!!

Momento em que o corregedor Jansen da Matta concede entrevista exclusiva para os jornalistas Edilene Lopes da Rádio Itatiaia e Lucas Ragazzi do jornal O Tempo.




ESTÁ AÍ A MAIOR PROVA, QUE AS PESQUISAS POLÍTICAS DO JORNAL O TEMPO, SÃO UMA FARSA....!!!

Será que alguém ainda tem dúvida que o jornal O Tempo está a serviço dos políticos corruptos de Sete Lagoas....???

Acredito que não...!!!

Na verdade, chego a ter pena de profissionais sérios e honrados como o jornalista Lucas Ragazzi.

Ele faz um maravilhoso trabalho jornalístico em prol do povo, porém tem o seu trabalho silenciado por pessoas sem escrúpulos.

A grande verdade: o jornal O Tempo manipulou duas pesquisas eleitorais em Sete Lagoas, para tentar beneficiar politicamente, aqueles que saquearam e roubaram os cofres da câmara municipal.



Nenhum comentário: