sábado, 29 de outubro de 2016

A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, DA NOVA CÂMARA MUNICIPAL ESTÁ PEGANDO FOGO...


A eleição só vai acontecer no dia 1º de Janeiro próximo, porém a disputa voto a voto já começou.

Até o momento são dois os candidatos para presidente: Marcelo Cooperselttan e Fabrício Nascimento.

O futuro vice-prefeito Duílio de Castra está fazendo pacto até com o “demo” para tentar eleger o seu amigo e fiel escudeiro, vereador Marcelo Cooperseltta.


Segundo fui informado, o Duílio de Castro está inclusive oferecendo cargos na futura administração em troca de votos para o vereador Marcelo.

Será que o futuro prefeito sabe disso...???

Acredito que não...!!!

Pois pelas informações que tenho, o futuro prefeito está esperando o desenrolar da situação, para lançar um terceiro nome. Seria o nome de consenso, o nome que uniria a câmara.

Os principais aliados do vereador Fabrício Nascimento na disputa, são os dois vereadores do PSC (Milton Martins e Marli de Luquinha), bem como, a cúpula do PSC de Sete Lagoas.

Acredito que ambos não têm condições morais, para presidir o legislativo Setelagoano.

Pois, como é de conhecimento público, ambos estão sendo investigados pela Política Federal, no caso do esquema corrupto dos empréstimos consignados.

Dos 17 vereadores eleitos para compor a nova câmara municipal, seis estão sendo investigados pela Polícia Federal.

Acredito ser inteligente, moral, ético e transparente que nenhuns desses seis vereadores (os investigados) façam parte da nova mesa diretora.

Se os 11 vereadores que não estão sendo investigados, elegerem um dos investigados para presidente. Eles estão dando um soco na cara dos seus eleitores. 

Principalmente os 6 novatos...!!!


Nenhum comentário: