sábado, 1 de outubro de 2016

CARTA ABERTA PARA O RADIALISTA GERALDO PADRÃO....


Geraldo Padrão, venho publicamente manifestar a minha indignação com o que foi relatado por você sobre mim, hoje na Musirama-FM.

Não ouvi o seu programa O Povo no Rádio, pois tinha coisa mais importante para fazer, porém, pessoas de minha confiança me ligaram dizendo o absurdo de ofensas que você emitiu nesse programa político, sem critério e credibilidade.

Sempre te agradeci pelas inúmeras oportunidades que me ofereceu, comecei na imprensa através da sua rede de comunicação e morrerei grato por isso, em contrapartida, na minha primeira passagem pela Rádio Cultura, trabalhei mais de um ano e só recebi vale-compra, o salário só veio depois de uma ação trabalhista minha contra sua empresa.

Saiba Padrão, que o meu nome é limpo, diferente do seu, consulte o meu CPF em qualquer lugar, SERASA, SPC, TJMG,POLÍCIA CIVIL e etc...

Pena que você não tem esse prazer de ser uma pessoa de ficha limpa, pois mexe e vira, não paga ECAD, funcionário, e sempre contornando processos e penhoras, lamentável não.

Trabalho como assessor de vereador sim, e não pensa que tenho rabo preso, pois não tenho, não dependo de política e nem de político para sobreviver, se preciso, venderei pipoca na porta de escola, pois sempre trabalhei para honrar meus compromissos, diferente de você.

A pressão de hoje para que eu seja demitido da assessoria de Marcelo Cooperseltta não vai me preocupar, pois sou íntegro e sei da minha produtividade.

Não nasci agarrado com ninguém.

Sabe Padrão, estou aqui em público, porque estou cansando de ser criticado injustamente por você.
E por que?
O que eu te fiz?
Que rancor é esse?

Ô Padrão, você se diz tão honesto, tão bondoso, mas e a verba de gabinete de um vereador eleito com sua ajuda, já está prometida a você?

INADMISSÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...

Ass: jornalista Vamberto Teixeira


EM TEMPO:

O jornalista Vamberto Teixeira publicou o texto acima em seu perfil, no Facebook.

Horas após a publicação, a mesma foi excluída.

Segundo o que apurei, o jornalista excluiu porque o vereador Marcelo Cooperseltta mandou ele excluir.

Nenhum comentário: