quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DEFESA CIVIL REALIZA CONSCIENTIZAÇÃO NA “SEMANA NACIONAL DE REDUÇÃO DE DESASTRES”


Para celebrar a “Semana Nacional de Redução de Desastres”, a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, realiza trabalho de conscientização e informação sobre os riscos de desastres e ações preventivas executadas no município, buscando garantir a segurança global da população, em face aos riscos de desastres. Tal ação pretende aumentar o senso de percepção sobre o risco de desabamento, inundação e alagamento nas comunidades do município.

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil faz ao longo de todo o ano, trabalhos de prevenção, mitigação, preparação e resposta aos eventos adversos, contando com o apoio integral de toda a administração direta, participação das comunidades vulneráveis e o apoio técnico de um engenheiro civil, que orienta ao solicitante sobre as providências a serem tomadas para evitar desastres. A proposta é tornar Sete Lagoas uma cidade capaz de absorver e recuperar de maneira eficiente dos efeitos de um possível desastre.



Este serviço é disponibilizado 24 horas por dia, sendo que para atendimento às chamadas de urgência, os telefones são os seguintes:                                                                                

* (31) 98659-6661 – 24 horas;
* (31) 3772-9997 / 3773-3196 – segunda à sexta-feira, de 12 às 17h30min.

Endereço: Rua Doutor Campos Júnior, nº 40 - Centro.


Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas
Site: www.setelagoas.mg.gov.br

Nenhum comentário: