quarta-feira, 9 de novembro de 2016

INFORME DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, CLÁUDIO BUSU...


A Secretaria de Saúde de Sete Lagoas informa que o pagamento do restante dos salários do mês de setembro está confirmado para o dia 15 de novembro, conforme programado e anunciado.

Além disso, informa que na próxima semana tomará as medidas legais cabíveis contra alguns profissionais que vêm alimentando boatos e soltando notícias falsas de que os compromissos não serão honrados.

O atual prefeito Marcio Reinaldo está ciente dessas ações e, assim como o Curador da Saúde Dr. Marcelo, foi comunicado sobre os fatos a seguir:

A Secretaria de Saúde reitera que está completamente aberta a todo e qualquer profissional que queira informações sobre o pagamento e não aceitará qualquer tipo de ameaça e constrangimento como vem ocorrendo da parte de alguns profissionais. Dessa forma, a Secretaria de Saúde reafirma o seu compromisso com seus profissionais e com a população, repudiando toda e qualquer atitude que coloca em risco a vida das pessoas.

O secretário de Saúde, Cláudio Ribeiro Figueiredo, agradece pessoalmente a todos os bons profissionais que, apesar das ameaças e constrangimentos, não cederam a chantagens e não estão deixando a população desassistida.

Nenhum comentário: