quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SERÁ QUE A FILHA DO VEREADOR GILBERTO DOCEIRO É FUNCIONÁRIA FANTASMA NA CÂMARA FEDERAL...???


No portal da transparência da Câmara Federal, consta que a filha do vereador Gilberto Doceiro, Debora Alves da Silva, é nomeada no cargo de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP07S no gabinete do deputado federal Leonardo Quintão.

Abaixo publico a portaria da nomeação:

- PORTARIA N. 4938 de 2014

O Diretor da Coordenação de Secretariado Parlamentar, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo artigo 1º da Portaria nº. 53, de 2002, do Senhor Diretor Administrativo, resolve NOMEAR DEBORA ALVES DA SILVA para exercer, no gabinete do(a) Deputado(a) LEONARDO QUINTAO, o cargo em comissão de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP07S, do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados, transformado pelo artigo 61 da resolução nº. 30, de 1990. 

(clique [AQUI] e confira a publicação da portaria)
  
Abaixo, publico o espelho do site da Câmara Federal, nele podemos constatar claramente que até a presente data (29/08/2016), a que a filha do vereador Gilberto Doceiro, Debora Alves da Silva, continua nomeada no cargo de SECRETÁRIO PARLAMENTAR SP07S no gabinete do deputado federal Leonardo Quintão.

(clique [AQUI] e confira o espelho no site da Câmara Federal)

Segundo as informações que tenho, a Debora Alves da Silva reside com os seus pais em um sítio na Estiva, em Sete Lagoas. (Estranho, será que o vereador Gilberto Doceiro construiu uma residência no terreno que ele “ganhou” da prefeitura para fazer um centro de recuperação de drogados...???)

Agora quero entender: a Debora Alves da Silva é nomeada para trabalhar no gabinete do deputado federal Leonardo Quintão em Brasília, porém reside em Sete Lagoas.

Estranho em...???

Ela vai e volta todos os dias de Brasília...???

Finalizo essa postagem, deixando uma pergunta para a sua reflexão: SERÁ QUE A FILHA DO VEREADOR GILBERTO DOCEIRO É FUNCIONÁRIA FANTASMA NA CÂMARA FEDERAL...??? SERÁ...???


Nenhum comentário: