quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SETE LAGOAS RECEBE SEMIFINAL DA LIGA NACIONAL DE FUTEBOL AMERICANO


No dia 19 de novembro, acontecerá o jogo da semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O BH Eagles (MG), campeão da Conferência Sudeste recebe o Santa Maria Soldiers (RS), campeão da Conferência Sul em um duelo de gigantes, onde ambas as equipes já estão classificadas para a Superliga (Elite do Futebol Americano Nacional) do ano que vem.

A águia de Belo Horizonte tem pouco tempo de formação, porém já estamparam no cenário nacional os seus nomes. Em fevereiro deste ano, o Eagles foi campeão da segunda edição da Copa América de Futebol Americano no México (a primeira edição em 2014 foi vencida pelo Corinthians Steamrollers, mantendo assim o título continental para o Brasil), e foi também vice-campeão mineiro, jogando a grande final do Minas Bowl no Mineirão. Santa Maria Soldiers foi campeão estadual neste ano, jogando a final do Gigante Bowl (Campeonato Gaúcho de Futebol Americano) contra o tradicional time do Juventude (outro representante gaúcho na Superliga) no Beira-Rio.

Os dois times estão invictos na liga, com campanha de 5-0 (5 vitórias e nenhuma derrota), Eagles tem o melhor ataque da liga, com 237 pontos feitos e 34 pontos contra, por outro lado, Soldiers tem a melhor defesa, com apenas 13 pontos sofridos e 185 pontos feitos, nos dando a expectativa de que sem dúvida será um grande jogo!

Eagles vem treinando pesado para poder pontuar em cima da melhor defesa da liga. O Soldiers, além de treinar muito, vem trabalhando bastante para  vencer a barreira da distância de quase 2 mil quilômetros para jogar em Minas Gerias. O vencedor disputará a grande final da Liga Nacional em dezembro.

A Arena do Jacaré já recebeu vários jogos do clássico mineiro de futebol (da bola redonda), mas desta vez terá marcação de jardas e com certeza será um grande evento para cidade de Sete Lagoas.

Pontos de Venda em Sete Lagoas
Subway – Shopping Sete Lagoas
Sport Hall – Shopping Sete Lagoas
Bazar Esporte – Rua Monsenhor Messias

Ingressos a R$ 10,00

Nenhum comentário: