terça-feira, 20 de dezembro de 2016

“4º RECITAL DE NATAL” FOI REALIZADO PELA PREFEITURA NA CATEDRAL DE SANTO ANTÔNIO...


A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, também Secretaria de Educação, realizou na última sexta-feira (16) e sábado (17), às 20 horas, na Catedral de Santo Antônio, o “4º Recital de Natal”. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sílvio de Sá participou do evento que contou com apresentações dos Corais Dom Silvério, Anjos de Fátima, USCO, São Tarcísio, E.M. Professor Galvão, E.M Marcos Valentino, E.M. Jovelino Lanza, E.M. Helena Branco, E.E. Eponina Soares Santos, E.E. Júlio César, totalizando 10 organizações de coral, sob regência de Carlos Saúva, participação solo de Kátia Alencar, Sione, Altaíres Milagres e coordenação da servidora Andréa Vieira.

O “Recital de Natal” vem sendo realizado desde 2013, com adesão voluntária crescente dos corais da cidade, tendo como propósito, manter a tradição dos Corais da cidade. Assim se consolida no calendário de eventos, na busca de se tornar referência turística no período de Natal, melhorando a experiência dos consumidores que encontram em Sete Lagoas, oferta de produtos e serviços e são expectadores desse evento feito para a comunidade e turistas.


Essa quarta edição teve apoio do Conselho Municipal de Turismo, Nacional Cimentos (Brennand), LOGIX, Sindcomércio e SAAE, bem como dos diversos órgãos da administração pública municipal.  A Prefeitura Municipal também agradece o apoio e acolhida do padre Wilson Rodrigues da Silva, da Catedral de Santo Antônio, na realização do “4º Recital de Natal”.

Comunicacação/Prefeitura Municipal
Site: www.setelagoas.mg.gov.br


Nenhum comentário: