segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SETE LAGOAS, É A DISPUTA DO BEM CONTRA O MAU....!!!


De um lado o Cláudio Caramelo, O Bem. Um homem sério, trabalhador, honrado e honesto.

Do outro lado o Marcelo Cooperseltta, O Mau. Ele é a escória da política Setelagoana, ou melhor, ele é a escória da raça humana.

Não é novidade para ninguém, que o vereador é mau caráter, vagabundo, desonrado e acima de tudo, um grande desonesto.

O que não faltam são fatos que comprovam o quanto o vereador é desonesto.

Recentemente o Jornal Centro de Minas, publicou uma matéria, que deixou claro, que o Cooperseltta está fazendo de tudo para ganhar a presidência da câmara.

Porém se esqueceram de informar ao povo, porque ele quer tanto a presidência da câmara.

Mas eu informo:

O Marcelo Cooperseltta quer ser presidente da câmara para tentar barrar as investigações do maior esquema de corrupção da história de Sete lagoas: os empréstimos consignados na câmara municipal.

Tenho a informação, que ele é o principal envolvido, bem como, que ele foi o maior beneficiado financeiro com o esquema corrupto.

Porem mal sabe ele, que a Polícia Federal já tem em mãos, o depoimento de uma ex-assessora dele, onde a mesma conta passo-a-passo como acontecia o esquema.

Inclusive nesse depoimento, a ex-assessora informou a PF que o vereador foi beneficiado financeiramente em mais de 30 empréstimos.


Finalizando quero deixar aqui um recado aos seis novos vereadores: o Vereador Marcelo Cooperseltta não vai escapar da Polícia Federal, nos próximos meses ele deve ser preso pela PF. Então não manchem os seus currículos políticos votando nele.

E o mais importante: O voto é aberto, assim sendo, todos saberemos, quem é quem...!!!

E podem ter certeza, que a Federal está de olho nesta eleição da mesa diretora da câmara.


Nenhum comentário: