quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SERÁ UMA NUVEM NEGRA OU UMA ESPADA DE DOIS GUMES....???


Chegou ao meu conhecimento, que a vida do vereador Gilberto Doceiro virou de ponta cabeça.

A vida do vereador Gilberto Doceiro começou a virar de “ponta cabeça” logo após o assalto.

Para quem não se lembra: ladrões invadiram o sítio do vereador e roubaram um valor bem expressivo de dinheiro.

Deve-se ressaltar, que o tal sítio é um terreno público. Terreno esse, que o vereador ganhou da prefeitura para construir uma casa de recuperação de drogados, mas construiu uma fabrica de doce e uma casa para ele morar com a sua família.


Pouco tempo depois, o vereador Gilberto Doceiro contratou um senhor para podar uma árvore, em sua casa no bairro Manoa.

No momento da poda, o senhor esbarrou com a ferramenta em um cabo de alta tensão, foi eletrocutado e faleceu.

O meu informante disse, que a qualquer momento o vereador Gilberto Doceiro pode ser denunciado por homicídio culposo.

Tenho certeza, caso não fosse vereador, ele já estaria preso por homicídio culposo.

E a situação só piora....!!!

Agora o vereador Gilberto Doceiro está sendo investigado pela Polícia Federal, pois o mesmo está envolvido no esquema dos empréstimos consignados.

Pela informação que tenho, ainda esse ano, a Polícia Federal vai levar alguns envolvidos no esquema, para passar uns dias em seu “spa”.

Para piorar ainda mais a situação do vereador, ele não foi reeleito.

Pelo visto a situação do futuro ex-vereador tende a piorar...!!!

Refazendo a pergunta: Será uma nuvem negra ou uma espada de dois gumes....???


Tenho certeza, que é uma espada de dois gumes...!!!

O vereador Gilberto Doceiro sabe bem de qual espada estou falando...!!!  


Nenhum comentário: