quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A VERDADE DE QUEM REALMENTE LUTOU E SE EMPENHOU PELA CONQUISTA DA 19ª RISP – REGIÃO INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O MUNICÍPIO DE SETE LAGOAS....

O ex-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, esteve em Sete Lagoas em setembro de 2014 para assinar a Resolução Conjunto que dispõe sobre a criação da 19° Região Integrada de Segurança Pública, RISP.
Em matéria publicada no site de noticias SETELAGOAS.COM.BR no dia 22 de novembro de 2016 às 11:24h, o deputado estadual Douglas Melo(PMDB) falou em entrevista sobre a instalação da 19ª RISP em Sete Lagoas, e destacou em sua fala, “que a 19ª RISP de agora não tinha nenhuma ligação com aquela que foi anunciada, porque o governo passado veio aqui em Sete Lagoas, na época da campanha eleitoral, e anunciou, mas não instalou. Você anunciar e não instalar, não passa de um evento que foi realizado”.

Desde janeiro de 2.014 haviam sendo feitas várias reuniões pela União Representativa das Entidades de Classe de Sete Lagoas e Região com apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) presidida pelo Sr. Flávio Fonseca, onde discutiam ações acerca da Segurança Pública de Sete Lagoas, que na época no ano de 2.014 contou com a presença do governo municipal, vereadores, autoridades civis, militares e representantes de entidades do município.

De acordo com o presidente da ACI, Flávio Fonseca, em matéria publicada no site da ACI, o objetivo da importante reunião visa à formação de um bloco unido que represente a sociedade, a fim de buscar ações que permitam a melhoria da Segurança Pública.

Já o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Juarez Ferreira da Luz, contou que Sete Lagoas possui competência administrativa circunscricional com população aproximada de 320 mil habitantes. Ele vê com bons olhos o empenho da sociedade organizada pela questão da Segurança.

Ou seja, está ai a prova e o empenho de toda a sociedade organizada e representativa de Sete Lagoas, que se empenharam bastante por meio de diversas reuniões na ACI que conseguiram trazer a 19ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública para o município de Sete Lagoas e região. A população Setelagoana agradece o empenho, o trabalho árduo e incansável de todo um grupo dedicado como a ACI- Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas, das autoridades civis e militares, do governo municipal da época, de vereadores, dentre outros que fizeram que a 19ª RISP seja hoje realidade em Sete Lagoas e região. E não como anunciado pela “autoridade estadual” em suas diversas publicidades,  com toda a falta de humildade, presta-se em não reconhecer todo o empenho de uma classe representativa de uma sociedade, onde  deveria certificar perante o público o relevante serviço prestado por um “BLOCO UNIDO” e representantes legítimos da nossa sociedade.


NOVAMENTE O DEPUTADO MENTIROSO E FALASTRÃO DOUGLAS MELO SENDO DESMENTIDO PUBLICAMENTE....!!!


Nenhum comentário: