terça-feira, 3 de janeiro de 2017

HOMEM RECEBE PERMISSÃO PARA USAR CHIFRES EM FOTO DE CARTEIRA DE MOTORISTA.....


O norte-americano Phelan MoonSong, que diz ser um pregador pagão, ganhou na Justiça o direito tirar a carteira de motorista com uma foto em que ele aparece usando um símbolo de sua religião: um par de chifres.

Morador do Maine, nos Estados Unidos, o homem mudou de nome recentemente e chamou atenção por ter tido a carteira negada devido aos acessórios.

Segundo o site Wild Hunt, que conversou com o homem, ele só conseguiu o direito após enviar um documento explicando as razões religiosas dos itens. "Eu fui para casa e escrevi um ensaio sobre por que meus chifres de Pan são importantes para mim e para minha espiritualidade. A forma como me sinto usando-os, como um pregador de Pan, me ajuda a alcançar mais pessoas e fornecer educação", explicou.


MoonSong recebeu a nova carteira de motorista na última segunda-feira (12) e publicou uma foto no Facebook para comemorar: "Agora a transição está completa", escreveu ele.

Por: Site REDETV


Tenho a informação, que o Corno Mor Setelagoano, popularmente conhecido como “Corno H2O” estuda fazer a mesma solicitação junto ao Dentran.

Cada doido com sua loucura....!!!


Nenhum comentário: