quarta-feira, 22 de março de 2017

DA MESMA FORMA QUE O MUNDO GIRA, AS VERDADES APARECEM....!!!

Quando “estourou” o escândalo do Mensalão do Correios em Maio de 2005, os desafetos do então deputado Marcio Reinaldo foram para as ruas dizendo: “Há qualquer momento vai aparecer, que o Marcio Reinaldo está envolvido”.

A Polícia Federal e a Procuradoria Geral da União apuraram tudo, vários políticos foram parar na cadeia, porém para desespero dos BANDIDOS da política de Sete Lagoas: O DEPUTADO MARCIO REINALDO SEQUER TEVE O SEU NOME CITADO...!!!

Os chamo de BANDIDOS porque de fato são....!!!

Afinal todos são processados judicialmente: uns por crimes contra o erário público, outros por estelionatos, outros por falsidade ideológica, por outros delitos, etc...

Vários não estão na cadeia, porque em Sete Lagoas os órgãos “judiciais” dormem em berço esplêndido. Mas, que sono profundo...!!!!


Em Março de 2014 “explode” a Operação Lava Jato.

Os mesmo BANDIDOS voltam para as ruas de Sete Lagoas e afirmam: “O prefeito Marcio Reinaldo está envolvido no Petrolão”.

Chegamos a Março de 2017, a Operação Lava Jato completa 3 anos.

Foram feitas centenas de delações premiadas, centena de políticos tiveram os seus nomes citados, dezenas de políticos foram condenados e presos, porém para tristeza dos BANDIDOS da política de Sete Lagoas: O EX-PREFEITO MARCIO REINALDO NUNCA TEVE SEU NOME SEQUER MENCIONADO...!!!

RESUMINDO:

ACORDA SETE LAGOAS....!!!!
BASTA DE SER ENGANADA PELOS BANDIDOS FALASTRÕES E MENTIROSOS....!!!