terça-feira, 26 de março de 2019

DIVIDIR O DINHEIRO DO POVO SETELAGOANO PARA OS PARENTES E AMIGOS, QUE O POVO SE EXPLODA...!!!


Você tem que ter estômago forte para conseguir assistir o vídeo abaixo, caso contrário, sugiro que tome um Omeprazol antes.

O vídeo abaixo é uma entrevista do vereador Marcelo Cooperseltta na Rádio Musirama.


O tal “grupo político do Respeito” explodiu e agora começaram aparece as bandalheiras: Caixa 2 na campanha eleitoral, fatiamento da prefeitura para os amigos e familiares (DIVIDIRAM O DINHEIRO DO POVO ENTRE ELES), etc... etc...

Quem conhece um pouco da política de Sete Lagoas, não tinha a menor dúvida que isso iria acontecer. Acho que até demorou...!!!

Quatro fatos me chamaram a atenção na entrevista do vereador:

O Primeiro: quando o vereador ameaçou falar do passado do Geraldo Padrão. O Padrão ficou caladinho... mudo... tipo: “Não fala Marcelo...!!!”

O Segundo: quando o Geraldo Padrão falou que tem cheques do vereador, que não foram pagos (voltou sem fundo...???). O Marcelo fez de bobo... de surdo... tipo: “Esquece isso Padrão...!!!”

O Terceiro: O vereador Marcelo deixou claro para toda a população, que na Rádio Musirama o que manda é o dinheiro. Pagou eles falam bem, não pagou eles falam mal.  Que não existe jornalismo na emissora, mas sim a venda de espaço e opinião.

O Quatro: Essa fala do vereador: "Foi formado um grupo, o qual o senhor estava e eu também estava [...] e foi fatiada a prefeitura para este grupo, inúmeros cargos comissionados..."

O VEREADOR DEIXOU CLARO O VERDADEIRO INTERESSE DO TAL GRUPO DO “RESPEITO”: DIVIDIR O DINHEIRO DO POVO SETELAGOANO PARA OS  PARENTES E AMIGOS, QUE O POVO SE EXPLODA...!!!

Resumindo: Esse tal “grupo do respeito” transformou a política de Sete Lagoas NA MAIOR BANDALHEIRA...!!!

Nenhum comentário: