quinta-feira, 7 de março de 2019

PREFEITO DE SETE LAGOAS LEONE MACIEL RENUNCIA...

A renúncia é um ato, que deve ser comparado ao suicídio, práticas usuais de pessoas covardes, fracas e de seres desprovidos de caráter.

E esse é o exato perfil do ex-prefeito de Sete Lagoas....!!!

Abaixo publico a carta renúncia:




Na carta renúncia o então prefeito demostrou, que além de covarde, fraco e de desprovido de caráter, ele também, tem memória curta.

Ele se esqueceu de fazer algumas citações, mais eu as faço:

- Que quando ele entrou para a política, sequer tinha casa para morar(morava de aluguel) e que hoje tem um vasto patrimônio (quase ou tudo em nome de terceiros). Por que em nome de terceiros....??? Deduza você mesmo.

- Que foi graças a política, que ele “comprou” o Colégio Minas Gerais por CR$ 1,00 (um cruzeiro)

- Que se juntou ao Duílio de Castro e outros cumplices para de forma criminosa cassar o então prefeito Ronaldo Canabrava. Se tem alguém que sabe de toda a trama, sou eu. Fiquei sabendo de todo o esquema criminoso pela boca do próprio Leone. Mesmo antes de tudo acontecer.

- Que graças às maldades e pilantragem dele, os sonhos de várias pessoas foram dizimados. Afinal ele não passa de um ser: covarde, invejoso, mesquinho e perseguidor. Um ser desprezível...!!!
      
- Que graças a ele, vários funcionários públicos municipais passaram por momentos difíceis no final do ano de 2008 e agora no final de 2018. Tem funcionário público passando por necessidades até alimentares dentro de seus lares.

A maior prova de tudo citado acima, está num trecho da carta renúncia dele: “Preciso zelar por mim e, principalmente, pela segurança da minha família”.

Ele precisa zelar da segurança dele, porque a vida desse verme foi pautada em prejudicar as pessoas.
Em perseguir.
Em fazer o mal.
E pelo visto ele está vendo que a hora dele pode estar chegando. Se ele fosse uma pessoa, que tivesse feito o bem, não teria esse receio...!!!

Ele fala em Família, será que ele sabe o que é família...???
Tenho certeza que não...!!!

Será que ele respeitou as famílias, que graças as pilantragens dele, passaram e passam por necessidades...???

A verdade nua e crua, é que hoje Sete Lagoas se liberta de um ser, que usou da política para se enriquecer e para prejudicar pessoas...!!!

Finalizo essa postagem, afirmando: A renuncia dele não basta, o povo Setelagoano precisa URGENTE se livrar também, dos demais membros da turma do “RESPEITO”



Nenhum comentário: