sábado, 6 de abril de 2019

HOMENS QUE GOSTAM DE FICAR BÊBADOS COSTUMAM SENTIR ATRAÇÃO POR OUTROS HOMENS; DIZ ESTUDO...

De acordo com estudos aquela grande amizade entre dois homens se torna um caso de amor após consumir álcool, prestem atenção meninos.

O estudo foi realizado por pesquisadores das universidades estaduais de Wayne e Illinois Oeste e concluíram que os homens heterossexuais costumam sentir atração por outros homens quando ficavam bêbados.

Durante as pesquisas, muitos deles relataram que ao saírem para festa com os amigos, depois de uns bons goles começam a se abraçar ou dizer "eu te amo" e durante a "farra" sejam amigos próximos ou distantes, se tornam "super parceiros". porém esse sentimento vai além de amizade e esconde na verdade um desejo semelhante ao que você sentiria por uma namorada.


Os pesquisadores decidiram fazer uma visitinha básica nos bares de várias cidades e entrevistaram homens alcoolizados, que relataram que apesar de ter atração por mulheres, quando estão bêbados a vontade é de se declarar para outros homens também. Enfim, depois de várias bebidas… todos os entrevistados confessaram ser atraídos por homens e mulheres.


Depois de meses a universidade publica a conclusão dos estudos. “Nós determinamos que a ingestão de álcool anuncia a disposição sexual para o homem tanto para seu próprio sexo quanto para o sexo oposto. No entanto, ele não previu sobre a disposição sexual das mulheres. O que supõe um giro potencial no comportamento normativo casual em homens heterossexuais”, conclui o estudo.

Então, rapazes, tenha muito cuidado em beber demais com os amigos! Talvez terminem solteiros ou tendo um namorado.

Fonte: Site O Dia Notícia

Opinião do Blogger: No caso do BEBUM TCHUTCHUCA essa situação vai ser uma benção na vida da esposa dele...!!!

Nenhum comentário: