sexta-feira, 5 de abril de 2019

O BEBUM ....


Numa cidadezinha na região de Sete Lagoas, tem um PATIFE, que a vida dele é ficar nos botecos enchendo a cara de cachaça. O MARIOLA “dormi” bêbado todas as noites...!!!

Basta o CANALHA ficar bêbado que ele fica corajoso e valentão, e ai, dispara a gravar áudios ofendendo as pessoas pelo WhatsApp.

Nos áudios o PÉ DE CANA fala que vai bater, que faz e acontece, rotula as pessoas de bandidos etc...

Uma pena que ele só é “machão” quando está bêbado e escondido atrás de um celular...!!! 

O MARGINAL quanto está bêbado e atrás de um celular é a MARIA VALENTONA, porém sem o efeito do álcool ele não passa de uma TCHUCHUCA..... 

O VERME chama as pessoas de bandido, mas QUEM É PROCESSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR DANO AO ERÁRIO PÚBLICO É ELE...!!!

O MALANDRO chama as pessoas de bandido, mas QUEM RESPONDE A UMA AÇÃO CIVIL PÚBLICA MOVIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO É ELE...!!!

O PULHA chama as pessoas de bandido, MAS QUEM FICOU 28 MESES RECEBENDO SEM TRABALHA NA PREFEITURA DE SETE LAGOAS FOI O IRMÃO DELE (FUNCIONÁRIO FANTASMA). COM UM SALÁRIO MENSAL ACIMA DE R$ 7 MIL E ACOBERTADO POR ELE.

O BEBUM chama as pessoas de bandido, MAS SEGUNDO O QUE SE COMENTA NAS RODAS POLÍTICA, A ESPOSA DELE ERA FUNCIONÁRIA FANTASMA NA PREFEITURA DE SETE LAGOAS, COM UM SALÁRIO DE MAIS DE R$ 4 MIL POR MENSAIS. SERÁ QUE ERA...??? NÃO DUVIDO...!!!


O BEBUM PÉ DE CANA bate no peito e se diz o secretário de educação da cidadezinha, na verdade ele não passa de um professor municipal.

Além de BEBUM, É MENTIROSO...!!!

Sinto muita pena é da esposa do BEBUM, afinal dormir todas as noites COM UM BÊBADO FEDENDO A CACHAÇA não deve ser fácil.

Por enquanto não vou citar o nome do BEBUM, porém muito em breve vou publicar o numero da Ação por Danos Morais que vou mover contra o PULHA e ai todos vão saber quem é o MARGINAL....!!!

Nenhum comentário: