quarta-feira, 1 de maio de 2019

SITE MEGA CIDADE USA “LARANJA” PARA RECEBER VERBA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS....

É O LARANJAL DOS PETISTAS EM SETE LAGOAS...!!!

O vereador Caramelo para pagar o apoio eleitoral recebido nas ultimas eleições(2016), cometeu CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e CRIME DE PECULATO.

Hugo Lyra – Apoio Caramelo nas Redes Sociais
É do conhecimento de todas as pessoas que militam na mídia e na politica Setelagoana, que os verdadeiros donos do site Mega Cidade são Hugo Lyra e Lucas Lyra.

Inclusive o telefone de contato do site, é o de uso pessoal do Lucas Lyra, veja abaixo:


Acontece que ambos (Lucas e Hugo Lyra) são servidores efetivos do SAAE-Sete Lagoas e por isso, são proibidos pela Lei nº 8.666/93, art. 9º de fornecer bens ou serviços para órgãos públicos.

Porém, como “petistas” que são, deram um jeito nessa situação: Colocaram LUCAS DE CASTRO RODRIGUES como “LARANJA” deles no site.

O vereador Caramelo não tem como negar que é conhecedor de toda essa situação irregular e criminosa, visto que ele é amigo intimo da dupla Lucas e Hugo Lyra.

Para comprovar que os CRIMES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e de PECULATO foram praticados pelos 3 (Caramelo, Lucas e Hugo Lyra), publico abaixo os “prints”, que compravam os vínculos empregatícios do Lucas Lyra e Hugo Lyra com o SAAE-Sete Lagoas, bem como, a prestação de contas da verba indenizatória do vereador Caramelo.




OBS.: Todos os “prints” são referentes ao mesmo período Junho/2017

Porém bastou o Petista Caramelo assumir o cargo de prefeito municipal, para que o site Mega Cidade passasse a fornecer “serviços publicitários” para a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e para a Câmara Municipal de Sete Lagoas.

Vejam abaixo:



É por essas e outras, que faltam recursos para a saúde pública, para a limpeza pública e para o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais de Sete Lagoas.

ACORDA SETE LAGOAS...!!!!

Nenhum comentário: