quinta-feira, 2 de maio de 2019

UM BEBUM CHEIRA O OUTRO...!!!


Por alguns minutos, o BEBUM largou o copo e a garrafa, para gravar um áudio, onde ele defende quem lesa o erário público.

Não poderíamos esperar outra atitude do BEBUM, afinal o irmão e a esposa dele lesaram por anos o erário público. Um Gambá cheira o outro...!!!

UM BEBUM CHEIRA O OUTRO...!!!

BEBUM; quer saber a nossa diferença...???



Você e alguns membros de sua família são GIGOLÔS do DINHEIRO PÚBLICOS e eu NÃO....!!!

Você e os seus não conseguem sobreviver sem o dinheiro público e eu SOBREVIVO...!!!


BEBUM; eu sou Micro Empresário no ramo de segurança em Belo Horizonte, não dependo do dinheiro público para comer, já você e as suas crias dependem...!!!

O meu trabalho é instalar equipamentos de segurança para proteger as pessoas de malandros e vermes, que fazem o mesmo que você, porém em propriedades particulares.

BEBUM; deixa eu te contar uma coisa: Existe uma lei conhecida como Lei Maria da Penha. Então pare de “limpar” as mãos na cara daquela que tem que suportar todos os dias o seu bafo e fedor.

Nenhum comentário: