quarta-feira, 10 de maio de 2023

O QUE VAI ACONTECER COM O BRASIL.....????


 

O QUE VAI ACONTECER COM O BRASIL.....????

Pare e reflita o momento que vivemos no Brasil, porem faça com a razão e não com a emoção ou paixão.

Monte o seu tabuleiro de xadrez, colocando cada ator político com seu real valor no cenário que vivemos

Quem é o rei...??? A rainha..??

O rei e a rainha são aqueles que mandam fazer e fazem, ou seja, quem manda fazer e quem tem poder de fazer que as ordens sejam cumpridas.

O Lula nesse cenário não passa de um bispo, e ele sabe disso...!!! Ele tanto sabe que está nas mãos do rei e da rainha, que procurou se aproximar dos militares.

Porém essa aproximação aconteceu tarde, visto que o silêncio do comando do exército perante a prisão ilegal do tenente-coronel Mauro Cid, deixou claro que as forças armadas também estão de quatro para o rei e a rainha.

O ministro da defesa José Mucio esse nem existe no tabuleiro, é um ser inexpressivo, sem qualquer autoridade, sujeito que não faz jus ao salário que recebe e muito menos ao cargo que ocupa. 

As torres são Rodrigo Pacheco e o Artur Lyra, eles são os vassalos úteis do rei e da rainha. Os dois se acham os “fodões”, que tudo sabem, porém não passam de dois seres com rara córtex cerebral, e assim mesmo atrofiadas. Acreditam cegamente que continuaram no poder, que poder...??? Ele não vai existir...!!!

Eles não são confiáveis para o rei e a rainha, todos sabemos que eles só fazem o que fazem porque estão com o poder nas mãos, sem o poder ambos vão virar múmias em seus sarcófagos doméstico, pois nem na rua poderão sair.

Os cavalos são o consórcio de imprensa, assim como o animal cavalo só pensam em comer (R$) e o futuro do consórcio é a morte por inanição.

Os Peões são alguns raros políticos, alguns vão sobreviver para serem a cortesã do rei e da rainha

Você deve estar se perguntando: E o Alckmin..??? Ele é o jogador, porém o rei e a rainha criaram vida própria e ele não se faz mais necessário.

A verdade nua e crua é só uma: Está tudo nas mãos do povo, se o povo se organizar e for inteligente, acaba com o jogo, pois caindo o rei o jogo termina.

Nenhum comentário: