sexta-feira, 30 de abril de 2010

AVISADOS TODOS FORAM, CAÍRAM PORQUE QUISERAM...!!!


Se for realizada hoje uma pesquisa popular em Sete Lagoas e se nessa pesquisa perguntarmos qual o principal problema vivido no momento na cidade, não tenho menor dúvida que as respostas mais citadas serão: Ruas esburacadas e o mato tomando conta da cidade.


A própria imprensa Setelagoana tem falando muito sobre esses problemas da cidade.

Porém para mim, o principal problema da cidade é a falta de valorização e o descaso do prefeito em exercício Maroca do PT para com servidores públicos municipal.

Prova maior disso, é a atual greve dos servidores da área de educação. É um verdadeiro absurdo o salário dos professores da rede pública municipal.

Pagar menos que um salário mínimo vigente a um professor além de ilegal é imoral e é muita coragem do prefeito em exercício Maroca do PT e do seu secretário de planejamento Flávio de Castro também do PT fazerem isso...!!!

O sucateamento do Conselho Tutelar é outro verdadeiro absurdo que o governo do prefeito Maroca do PT vem fazendo com a população Setelagoana...!!!

Ontem um amigo meu que é médico do sistema público de saúde me falou que a atual administração do prefeito em exercício Maroca do PT está acabando com o sistema público de saúde da cidade, ele inclusive quis aposta comigo que o tal hospital regional não sai do papel antes de 2013.

Duvido que tanto o Maroca quanto o Flávio trabalhariam pelo salário que eles pagam mensalmente para os professores e para os conselheiros tutelares..!!!

Não tenho dúvida que a greve do setor de educação vai ser longa, assim como não duvido que os educadores sejam vencidos pelo cansaço e pelo desprezo dos mandatários dessa sofrida cidade.

Tem um pequeno trecho da entrevista do Dr. Aluizio Machado ao jornal Canal Livre de 09/01/2010 a 21/01/2010 que resume bem a situação em que a população sete-lagoana vem o assistindo:

...Igual um sobrinho dele(Maroca do PT) falou, Aluízio, Aluízio, não apóia meu tio não, meu tio não é bom da cabeça. Isso foi seu próprio sobrinho quem me disse...

Nenhum comentário: