sexta-feira, 30 de abril de 2010

O ANEL DE ÁGUA É NOTA 1000, MAS JÁ TEM ALGO ESTRANHO NO AR...!!!

Acredito que a obra do anel de água seja uma das principais obras da cidade dos últimos anos.

Em Israel é assim que é feita a distribuição de água em todo País, e funciona maravilhosamente bem.

Este anel de água é o início da solução definitiva para o problema da falta de água em determinados bairros de cidade, o que entendo ser é uma vergonha para o poder público municipal essa falta de água...!!!

Politicamente falando é uma obra que determinados políticos não gostam de realizar, pois uma vez os tubos enterrados terra adentro o retorno eleitoral é pequeno sendo este o motivo do adiamento desta tão importante obra na cidade. Principalmente porque sempre falta água exatamente nos bairros da classe pobre, assalariada, onde as dificuldades são imensas em todos os sentidos, e nem o direito elementar do cidadão que é possuir água encanada em suas residências esse povo humilde e sofrido tem...!!!

Agora, tem um fato acontecendo na realização dessa obra que me chamou muita a atenção...!!!

A Prefisan é a empresa responsável pela construção do anel de água de nossa cidade. A Prefisan está edificando o seu canteiro de obras aqui na cidade em um terreno que fica ao lado da Escola Sinhá Andrade, e segundo o que comentam, esse terreno é de propriedade do secretário de obras Paulo Rogério Paiva, e que fique bem claro para quem não sabe ele além de ser secretário de obras é irmão do prefeito licenciado Maroca do PT.

Tenho certeza que os “bajuladores” de plantão vão dizer: O que tem isso demais?

Para mim tem sim, e muito...!!!

Pois como você pode ver nas fotos abaixo as edificações são grandes e pode se constatar que é tudo de primeira qualidade, e assim sendo com certeza o valor da final construção é alto...!!!!

Se o terreno for realmente do secretário Paulo Rogério Paiva, com certeza após o término dos serviços da empresa Prefisan na cidade a mesma vai embora e vai deixar GENEROSAMENTE todas as edificações para ele, que é supostamente o proprietário do terreno. 

E podem ter certeza, caros leitores, que o valor da construção dos prédios e demais benfeitorias feitas no terreno foi pago com o dinheiro dos impostos de todos nós, ou seja, você aí que está me lendo, contribuiu com uma partezinha do aumento do patrimônio que o irmão do prefeito/secretário de obras e idealizador deste projeto ganhará generosamente da Prefisan...!!!

Agora se for comprovado que o terreno realmente pertence ao irmão do prefeito licenciado Maroca do PT, tal fato pode até ser juridicamente legal, mas não tenho dúvidas em afirmar que é IMORAL.

Penso que agora cabe a pífia e inerte câmara municipal de Sete Lagoas apurar o fato, isto, claro, se não aparecer outra excursão para o exterior para calar a boca do “opositor”, e com isso colocar transparência em toda essa situação.

Finalizado, deixo algumas perguntas para que você mesmo responda:

Se o terreno realmente for do Paulo Rogério Paiva o fato é legal...??? É moral...???

Será que ele se valeu do cargo e do fato de ser irmão do prefeito para ganhar tal benefício...???

Será que o citado terreno era o único disponível na cidade...???

Será que a localização do terreno é realmente a ideal para a instalação do canteiro de obra da empresa Prefisan...???
Essa até respondo: Não tenho duvida de afirmar que a localização do terreno é péssima para a finalidade que está sendo usado...!!!

Gostaria muito de saber o que meu amigo Gustavo Paulino tem a me dizer desse fato...!!!

É ESSE O GOVERNO DA TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE E DA SERIEDADE QUE SE INSTALOU EM NOSSA CIDADE...!!!

Nenhum comentário: