segunda-feira, 24 de maio de 2010

CAPUCCI JÚNIOR E SITE METROPOLIONLINE.COM.BR PRATICAM PUBLICAMENTE O CRIME DE DISCRIMINAÇÃO RACIAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES...

É revoltante ver que em pleno século XXI ainda existem pessoas que discriminam as outras pelo simples fato das mesmas serem nascidas em outra localidade que não seja a dela.

Agora o mais vergonho, é ver um cidadão que se diz honesto e um site público tentarem discriminar uma pessoa somente pelo fato dela ter nascida em São Paulo e não em Minas Gerais.

Será Mineiros e Paulistas não somos todos Brasileiros...???
Tenho certeza que além de PAULISTANO sou também BRASILEIRO...!!!

Abaixo irei transcrever um trecho do artigo discriminatório escrito pelo Capucci Júnior e publicado no site metropolionline.com.br:

“ 3º- Os “AUTORES” de Segredos do Porão que o senhor Blogueiro citou dizendo merecer fiscalização por parte do Ministério do Trabalho, é única e exclusivamente o Próprio Capucci Júnior, que escreveu, produziu, criou, filmou, dirigiu, editou, iluminou, sonorizou e pagou do seu próprio bolso para colocá-lo nos cinemas, na TV e nas locadoras como presente para todos os Cidadãos de nossa cidade que tanto ama, seu intuito é mostrar que mesmo sem apoio e criticado injustamente, por invejosos que não compreendem o valor de se implantar uma cultura cinematográfica nesta terra, ainda assim sendo capazes de superar sempre. SENDO O SENHOR BLOGUEIRO UM CIDADÃO PAULISTA, SAIBA QUE ESSE TRABALHO NÃO LHE DIZ RESPEITO.

Veja bem a brutal DISCRIMINAÇÃO do Capucci Júnior a um cidadão simplismente pelo faro dele ser Paulista, e o pior de tudo, é que a mesma é infelizmente endossada por um veículo de imprensa, o site metropolionline.com.br (Leia-se Revista Fanzini).

O mais engraçado é que na época da Corrida Iveco o pessoal da revista Fanzini me procurava para que fizesse publicidade da corrida na revista, é pelo visto ser Paulista para eles é “crime”, porém o dinheiro de Paulista vale quanto o de qualquer outra pessoa...!!!

O mais estranho é que tanto a Revista Fanzini quanto o Capucci Júnior tem como meio de sobrevivência a prestação de serviços, então lhe pergunto:
Eles aceitam serviços e publicidades de pessoas que não nasceram em Sete Lagoas...???
Afirmo com certeza que sim, pois inclusive o Capucci Júnior já fez serviços para mim...!!!

Nunca tive dúvida que tal acontecimento mais cedo ou mais tarde iria acontecer, inclusive tanto eu quanto o Blogueiro Leonardo Barros já esperávamos por isso.

O Leonardo Barros é outro que sofre discriminação por não ser Setelagoano.

Agora que esses pseudos “neonazistas” fiquem sabendo que não vamos nos calar e muito menos nos intimidar para eles...!!!

Agora quero aproveitar e conclamar a todos os empresários que tem os seus negócios aqui na cidade, mas que não são nascidos aqui, para que os mesmos NÃO ANUNCIEM no site metropolionline.com.br e nem na Revista Fanzini, pois se tratam de veículos de comunicação que apoiam a discriminação de raças e povos. O mesmo pedido faço a todos quanto ao Capucci Júnior.E peço também, aos empresários Setelagoanos natos que façam o mesmo, pois basta de discriminação racial.

Hoje fomos nós os Paulistas, amanhã podem ser os Cariocas, os Gaúchos, Italianos, Argentinos, Portugueses etc.

Finalizando, quero solicitar a toda população Setelagoana para faça um boicote a todas as empresas que fazem publicidades na Revista Fanzini e no site metropolionline.com.br, pois quem faz publicidade em veiculo de imprensa que apoia e abona a discriminação racial é também a favor da discriminação.

VAMOS BOICOTAR AS SEGUINTES EMPRESAS:

1) J.A IMÓVEIS

2) ABRASETE

3) FACULDADE CIÊNCIAS DA VIDA

4) IGUI PISCINAS

5) ELETROMARA

6) SHM INFORMÁTICA

7) ANTONAUTO

8) PROTEF

Nenhum comentário: