segunda-feira, 24 de maio de 2010

CAPUCCI JUNIOR “EL DEPILADINHO” É UM MENTIROSO.....

Após a publicação no último dia 18 de maio do post CAPUCCI JÚNIOR “EL DEPILADINHO” E SEU “FILMECO” COM DINHEIRO PÚBLICO.... O Capucci Júnior juntamente com alguns coleguinhas começaram a disparam e-mails tentando desmentir o que o próprio CAPUCCI JÚNIOR ME AFIRMOU por e-mail.

No e-mail que eles estão disparando diz o seguinte:
“1º- O longa-metragem Segredos do Porão foi produzido na gestão do ultimo prefeito Leone Maciel em 2007, foi lançado em 30 de abril de 2008 com apoio de empresas particulares que doaram serviços e nenhum dinheiro. Não houve qualquer apoio daquela prefeitura nem de políticos.”
De: Capucci Cine Produções - Sete Lagoas/ MG
[mailto:cliqueup@terra.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 21 de maio de 2010 18:38
Assunto: Resposta de Capucci Junior...

O ser humano é realmente um ser sem memória, pois fala coisas e esquece que falou, e o pior de tudo é que ainda por cima adora se passar por bom mancebo, quando na verdade é um “lobinho malvado” em pele de cordeiro...!!!

Desde o início do Blog venho recebendo e-mails do Capucci Júnior defendendo a atual administração municipal e principalmente o atual secretário de cultura, e a voracidade que ele defende o secretário é algo que chega a ser estranho e duvidoso.

O Capucci Júnior na maioria dos seus e-mails faz-me fortes ataques pessoais em todos os aspectos, porém sempre relevei suas “frenéticas” agressões, pois o conheço há anos e anos e sempre o achei um “ser” estranho a esse mundo.

Penso ser muito fácil ficar agredindo as pessoas as escuras e em segredo (por e-mail) e assim passa-se por um cidadão “bonzinho” e “passivo rapaz” perante a sociedade, o difícil é ser HOMEM suficiente para acusar e atacar uma pessoa às claras, como sempre fiz e faço, apesar de que não acho que mostrar as coisas erradas seja um ataque...!!!

Nunca mandei sequer um e-mail anônimo para quem quer que seja, pois como já falei em vários outros posts, sou filho de um HOMEM, e com ele aprendi a agir como HOMEM, e não como um covarde que joga a pedra e esconde a mão, coisa muito comum no meio político de nossa cidade.

Após receber o último e-mail do Capucci Júnior não me restou alternativa a não ser partir por ataque com ele, pois cansei de suas agressões pessoais às escondidas.

Abaixo transcrevo parte do último e-mail que recebi do Capucci Júnior, inclusive publico com os mesmos erros de português que lhe é peculiar:
“..... Pra ser sincero acho que "blogueiro" é algo estranho... Não é profissão... Nao é jornalismo confiável... É algo que se faz porque nao tem credibilidade nem competência pra ter um Jornal de Verdade né... Pois é desculpe mas eu não leio essas coisas nem meus amigos... Então continue fazendo coisas pra sua turminha ler... Ah! Vc é o Leonardo Barros? ou vcs sao... Diferentes?? Ou será que são sócios... é Profissão Boato... dá um filme legal... Profissão boateiro, esquisito né, parece coisa de quem frequenta boates, talvez seja isso frequenta boates e faz fofocas, então é FOFOQUEIROS DA NIGHT!! agora dá um título legal... ah deixa né....”
De: contato@capucci.com.br
Enviada em: domingo, 16 de maio de 2010 12:33
Para: Fernando Cabrera

Lendo o e-mail do “Mazzaropi” Setelagoano você de pronto comprova que ele é um cidadão de dupla ou até mais personalidades, pois no texto ele ataca a todos blogueiros de forma indiscriminada, e o mais engraçado e estranho é que ele também é um blogueiro...!!!!(veja aqui)

Como se não bastasse, ele num gesto medíocre, ataca também os leitores de blogs, pois nas entrelinhas ele chama a todos de otários e de massa de manobra...!!!

Não precisa muito para se reparar em seu pequeno texto que ele é um “lobinho malvado” travestido de “cordeirinho do bem”, pois aproveita do e-mail para fazer agressões pessoais ao blogueiro Leonardo Barros, e faz isso sem o mínimo de motivo.

Agora vou demonstrar-lhe, meu caro leitor, o quanto o Capucci Júnior é um MENTIROSO e digno de receber o troféu Pinóquio de Ouro.

Veja você mesmo o e-mail que recebi desse sujeito que se diz honrado e honesto, novamente publico exatamente como ele me mandou:
“...Cabrera...
agora eu gostei mesmo...
Eu te conheço ha tanto tempo e me pergunto sendo o artista numero 003 desta cidade a fazer minha inscriçao como empreendedor cultural.
Vou te contar uma coisa que você, que deve ser um homem muito interessado pela cultura não sabe: em fevereiro de 1992 o então Prefeito Múcio Reis instituiu a lei do Mecenato para captação de recursos para produções culturais no município, eu, Ivânio Cristeli e Leandro lupiano, fomos os primeiros a nos inscrever em solenidade pública na Casa da Cultura(você naõ estava lá). A felicidade durou pouco, pois o próximo prefeito na época Marcelo CECÉ, caçou a lei municipal dizendo: "prefero cultura de repolho do que essas frescura de artista". Fiz uma charge para o jornal Sete Dias na época e fui convidado por Chico Maia a parar de falar sobre o prefeito Cecé ou ele iria mandar queimar meu escritório.
Produzi um longa-metragem durante a adminstração do Sr. Leone Maciel, fui procurar uma tal de "Linda" Martins e essa nem sabia o que era um longa-metragem e jogou meu projeto todo no lixo dizendo que "aquilo" não interessava para a prefeitura.
Seguinte... Vai se informar direito sobre o que vc fala porque está ficando muito feio... Eu tenho 25 anos de luta nessa terrinha e conheço toda essa história podre... Meu filme e a cultura de nossa terra está tendo apoio da cultura atual... no proximo ano estarei tirando 150 pessoas carentes das ruas para ensinar Arte e cinema, com todo apoio desta administração... Isto é amor ao próximo!!!! Isso importa para o povo!!!
Você ta fazendo o jogo antigo desses politicos inúteis e reacionários do antigo coronelismo. Sai dessa e comece a fazer algo pelo seu próximo antes que você morra de câncer! assim como acontecerá a todos os mal feitores do povo que conheci.”
De: contato@capucci.com.br
Enviada em: terça-feira, 29 de dezembro de 2009 11:25
Para: Fernando Cabrera

Com certeza ao ler esse e-mail do “inofensivo” Capucci Júnior você percebeu claramente que ele as escondidas adora agredir e difamar pessoas, só nesse pequeno texto ele atacou com sua metralhadora “fecal”: Marcelo Cecé, Linda Martins e Chico Maia.

Inclusive ele faz acusações muito sérias a Marcelo Cecé, sendo ele inclusive “passivo” de processo judicial.

Será que Capucci Júnior prova na justiça tudo o que ele diz de Marcelo Cecé, Linda Martins e Chico Maia....???

É ou não é um “lobinho malvado” travestido de cordeiro esse Capucci Júnior...???

Presta bem a atenção nesse pedaço do e-mail do Capucci Júnior onde ele afirma em letras garrafais que a prefeitura APOIOU SIM o seu filme: “Meu filme e a cultura de nossa terra está tendo apoio da cultura atual... no proximo ano estarei tirando 150 pessoas carentes das ruas para ensinar Arte e cinema, com todo apoio desta administração...”

E tem mais, ele ainda afirma que a prefeitura vai dar todo apoio ao seu projeto “social”.

Como você mesmo pode ver e ler, quem afirmou que recebeu “apoio” do governo municipal foi o próprio Capucci Júnior e não eu...!!!

Diante de tudo fiquei com algumas duvidas:

Por que ele agora com esse novo e-mail tenta desmentir o que falou anteriormente...???

Será que esse “apoio” da prefeitura ao filme do Capucci Júnior não poderia vir a público...???

Será que estar tudo legal nesse “apoio” da cultura ao filme...???

É bem estranho tudo isso, inclusive o cheiro não é nada agradável...!!!

Espero que depois desse esclarecimento, os “babacas” que adoram comprar briga sem saber a real verdade dos fatos pensem duas vezes antes de ficarem disparando e-mail, e também parem de escrever merda com o nome das pessoas.

Recado dado...!!!

Nenhum comentário: