sexta-feira, 7 de outubro de 2022

A VERDADE NUA E CRUA É SÓ UMA: TODOS OS POLÍTICOS DE ESQUERDA AMAM A DINHEIRO PÚBLICO....!!!

Pelas imagens, você vai poder comparar claramente como o seu dinheiro, o dinheiro dos nossos impostos, é tratado por um político de direita e por um de esquerda.

Para fazer essa comparação usei os gastos de campanha dos três candidatos mais votados para deputado federal em Minas Gerais, Nikolas Ferreira, André Janones, Duda Salabert.

O CRISTÃO de direita Nikolas Ferreira teve 1.492.047 votos, o deputado federal esquerdista André Janones obteve  238.967 votos e o VITIMISTA de esquerda Duda Salabert com 208.332 votos.

A primeira diferença entre eles está na votação, o Nikolas Ferreira teve apenas 7 vezes mais votos que os outros dois candidatos.

Mas vamos lá, o que importa é o dinheiro dos nossos impostos.

Primeiro, preciso esclarecer uma coisa, o Nikolas e o Duda são vereadores em Belo Horizonte, ou seja, ambos têm o mesmo salário e o Janones como deputado federal certamente tem um salário muito maior que o deles.

Nas imagens circulei em vermelho o recurso partidário, o famoso Fundão Eleitoral (DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS) e em preto os recursos de doações de pessoas simpatizantes das candidaturas.

Como podemos facilmente constatar o político de direita e apoiador do Bolsonaro, Nikolas Ferreira, NÃO USOU um único centavo do dinheiro público em sua campanha, todos recursos vêm de doações.

O esquerdista e apoiador do ladrão de nove dedos, André Janones, vai usar 1 milhão e 600 mil do DINHEIRO PÚBLICO, do nosso dinheiro para fazer sua campanha e apenas 31 mil de recursos próprios e doações.

Já o VITIMISTA e esquerdista apoiador do ladrão de nove dedos Duda Salabert vai usar 1 milhão e 200 mil do DINHEIRO PÚBLICO, do nosso dinheiro em sua campanha e NENHUM CENTAVO DO SEU PRÓPRIO BOLSO...

É tipo assim: você pede um emprego em uma empresa e exigi dela que pague todas as suas despesas para ir fazer os testes...

Olha que absurdo, juntos os dois políticos de esquerda gastaram 3.800 milhões do DINHEIRO PUBLICO em suas campanhas.

Deixo para sua reflexão: VOCÊ TEM A NOÇÃO DO QUE PODE SER FEITO COM 3,800 MILHÕES EM SUA CIDADE...???

Quantas vidas poderiam serem salvas com esses 3.800 milhões...??

Quantas cestas básicas poderiam ser doadas as famílias necessitas com esses 3.800 milhões..???

Quantas casas populares poderiam ser construídas e doadas com esses 3.800 milhões...??

Você sabia que o ladrão de nove dedos vai gastar 90 milhões do nosso dinheiro na campanha dele....???

A VERDADE NUA E CRUA É SÓ UMA: TODOS OS POLÍTICOS  DE ESQUERDA AMAM A DINHEIRO PÚBLICO, A ÚNICA COISA QUE INTERESSA PARA ELES É USUFRUIR DO DINHEIRO DO POVO, E QUE SE DANE O POVO SE NÃO TIVER SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA.





Nenhum comentário: