sexta-feira, 7 de outubro de 2022

SOMOS REALMENTE HONESTOS...???


PARA UMA PROFUNDA REFLEXÃO:

Somos realmente honestos...???

Posso lhe garantir, que várias pessoas vão dizer: Eu sou honesto, eu sou honesta....!!!

Será que é mesmo....???

Vamos lá....

Primeiramente vou deixar bem claro uma coisa: quem se cala perante um ato criminoso se torna cumplice nele...!!!

Você sabe de uma casa que tem “gato” no padrão de energia e se cala, é cumplice....!!!

Na verdade, além de cumplice é um burro, pois você paga corretamente a sua conta de energia e aceita que outro roube a empresa de energia.

Você sabe de uma pessoa, que vende produtos pela internet e não tem firma estabelecida e se cala, é cumplice.... e burro também...!!!

Pois, você tem sua empresa, paga seus impostos e aceita que outra pessoa sonegue impostos, é muito burrice....!!!

Você conhece funcionários públicos que ficam em rede social no horário de trabalho e se cala, é cumplice e mais uma vez um burro...!!!

Pois essa pessoa é seu funcionário e vez dele está trabalhando, ele está se divertindo nas redes sociais, pelo visto o seu dinheiro é bem fácil de ganhar...!!!

Eu Fernando Cabrera reconheço que sou cumplice e um burro, porém resolvi tomar atitude e vou denunciar tudo que sei a quem pode e deve tomar atitude.

Já visitei os sites da Prefeitura de Belo Horizonte e Brumadinho, da CEMIG, do Conselhos Federais de Medicina e de Psicologia e vários outros e já comecei a fazer as minhas denúncias.

Não estou nem um pouco preocupado com o que vai acontecer, porém cansei de ser cumplice de criminosos...!!!

Nenhum comentário: