quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AQUI JACARÉ NADA DE COSTAS...!!!

O radialista João Carlos de Oliveira da Rádio Cultura já falou por diversas vezes em seus comentários políticos que os presidentes de partidos estão perdendo tempo em ficarem tentando costurar um acordo político para reduzirem o número de candidatos a deputado estadual pela cidade, concordo plenamente com o João Carlos, estão tentando salgar carne podre, pois tal acordo jamais vai acontecer em Sete Lagoas, por um simples motivo, o alvo da maioria não é a Assembléia Legislativa e sim a Prefeitura Municipal em 2012.

Agora o principal motivo que esse acordo político não se concretize é que vivemos numa cidade onde 99% dos acordos políticos não são cumpridos, e é por esse motivo que no meio político Setelagoano ninguém confia em mais ninguém.

Já ouvi diversas pessoas criticarem o prefeito Maroca dizendo que ele virou as costas para diversas pessoas que o apoiaram, agora isso não é defeito e nem virtude apenas dele, pois que me lembro o único político que sempre prestigiou e valorizou os amigos foi Marcelo Cecé, todos os demais assim que tomaram posse como prefeito deram uma banana para uma parte de seus apoiadores de primeira hora.

Foi assim com o Múcio Reis, Sérgio Emílio, Ronaldo Canabrava, Leone Maciel e agora Maroca.

Nos meus quase 30 anos vividos nos meios políticos Setelagoano só conheço dois políticos que são 100% confiáveis nos que tratam que são Marcelo Cecé e Paulo Maciel, pelo menos comigo nunca voltaram atrás do combinado e sempre cumpriram 100% do acertado, ambos são homens de palavra, não precisam colocar no papel o que tratam.

Em compensação tem político em Sete Lagoas que a assinatura dele não vale nada para ele mesmo, quando ele precisa de você ele te oferece até a mãe, depois faz de conta que não é com ele.

No meio político Setelagoano tem muitas gente que tem até trauma de tapinhas nas costas e aperto de mãos, eu sou um deles, tomei até trauma!

Um comentário:

Paulo Henrique disse...

Eles podem ser fiéis aos amigos e acordos políticos, mas, como perguntar não ofende, será que foram fiéis também ao Erário e à Res Publica?
Não foram esses dois senhores condenados por crimes de improbidade administrativa? Não foram eles que pagaram para "gramar campos gramados" e "asfaltar ruas asfaltadas"?
Não foi o Cecé que fez 7L aparecer no Jornal Nacional como uma das administrações públicas mais corruptas do país?
Não há dúvidas de que a política de Sete Lagoas vai de mal a pior, que carecemos de líder e pessoas competentes e comprometidas com o interesse públicos.
Mas cá entre nós, Cecé e Paulo Maciel é sacanagem! É ofensa à inteligência do leitor, por menor que seja!