sexta-feira, 5 de março de 2010

E-MAIL RECEBIDO DE UM LEITOR

Fernando Cabrera,
Por falar em impunidade, que tal refrescar a memória do seu leitor com as notícias abaixo, todas com as devidas fontes citadas.
Essa cruzada contra a corrupção é importante, mas precisa deixar de ser parcial.
Para que citar mensalão (Petista ou Tucano) se na nossa terra existem exemplos tão bizarros?
Vamos falar de todo mundo! Em nome da credibilidade!
Att.
Leitor


Ex-prefeito de Sete Lagoas é condenado por improbidade administrativa
Marcelo Cecé teve os direitos políticos suspensos por oito anos por participar de um esquema de desvio de medicamentos.
A Justiça suspendeu por oito anos os direitos políticos de Marcelo Cecé, ex-prefeito de Sete Lagoas. Além do político, foram condenados a ex-diretora da Assistência Farmacêutica da Fundação Municipal de Saúde, Valéria Munaiere e Silva, e o candidato a vereador nas eleições de 2000, Humberto Timo.
De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), eles estiveram envolvidos em um esquema de desvio de medicamentos, no período de maio a dezembro de 2000. Durante a campanha eleitoral de Humberto Timo, a ex-diretora e o ex-prefeito teriam distribuído santinhos com remédios à população.
Segundo os autos do processo, foi confirmado que os medicamentos eram da Assistência Farmacêutica e com distribuição restrita a órgãos conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS). A decisão foi tomada, em segunda instância, pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Fonte: http://globominas.globo.com/GloboMinas/Noticias/Plantao/0,,MUL642703-9076,00.html
Matéria Publica em 10.07.2008

OPINIÃO DO BLOGUEIRO: Coloquei a assinatura do e-mail como sendo leitor, porém recebi o e-mail com o nome real do remetente, e assim fiz para preservar-lo. Ele manda várias outras matérias, sendo todas referentes ao ex-prefeito Cecé, porém as outras matérias não estão sendo publicadas, pois se tratam matérias com mais de 10 anos que foram publicadas.

Nenhum comentário: