sexta-feira, 5 de março de 2010

E-MAIL RECEBIDO DE UM LEITOR

Boa tarde
Caro Fernando Cabrera

Ontem 04/03/2010 por volta das 20:30 hs. na avenida Renato Azeredo próximo ao Hemominas, tive um pequeno acidente de percurso.
Transitando na via mais ou menos em uma velocidade de 40 a 50 Km , havia uma possa d’água a qual não dava para ver se era um buraco, passando nessa local tive dois pneus estourados e uma roda quebrada por que o buraco era bem avantajado sendo assim me resultou um prejuízo de 900,00 dos pneus e 150,00 da Roda, poderia divulgar essa informação por favor.
Fiz uma ocorrência e vou entrar com uma ação contra o estado ou prefeitura, não sei quem é o responsável sei que quero receber meu prejuízo, por que só desse carro paguei R$ 1.500,00 de IPVA agora quero ver quem vai pagar minha despesa.
Sem ressaltar que tinha colocado os 4 pneus novos na segunda-feira.

Conto com sua ajuda pra ver essa informação circulando e ver se alguém se pronuncia
Leitor



DO BLOGUEIRO: Coloquei a assinatura do e-mail como sendo leitor, porém recebi o e-mail com o nome real do remetente e seus telefones de contato, postei como leitor para preservar-lo, pois vivemos numa cidade de políticos covardes, perversos, sacanas e perseguidores, sem fala nos bajuladores que são piores que o próprio chefe.

Penso, que o leitor deve sim ir à justiça e se valer de seus diretos, pois se todos assim fizessem, não teríamos tanta pouca vergonha no serviço público.

Não fazem uma operação tapa buracos digna em Sete Lagoas é porque falta vergonha na cara dos nossos governantes, pois dinheiro para isso é o que não falta nos cofres da prefeitura, pois nos últimos 2 meses calculasse que a prefeitura arrecadou mais de 40 milhões de Reais só com o IPVA, e para mim é uma prova que não fazem porque não querem, e tem mais, o secretário de obras da cidade é irmão do prefeito, precisa falar mais alguma coisa...??? Veja Post Sobre IPVA

Quanto à ação judicial, não deixe de lado, faça sim valer os seus direitos de cidadão, apesar de não ser advogado sei que a ação tem que ser contra o município de Sete Lagoas e contra o prefeito em exercício Maroca.

Nenhum comentário: