Fernando Cabrera,
Acusamos o recebimento de sua mensagem e a encaminhamos à Procuradoria da República no Estado DE MINAS GERAIS que é a unidade do Ministério Público Federal competente para tratar da referida matéria.
Atenciosamente,
5ª CCR Ministério Público Federal
Do Blogueiro: Esse post é para aqueles que estão achando que estou brincando de ser Blogueiro. Para que vejam como estão enganados.
O bom de assim pensarem é que quando assustarem o estrago já está feito e não tem mais como consertar.
Todos os dias publico várias matérias em meus blogs e no final da noite disparo mais de 20 mil e-mails contendo as mesmas.
Esses e-mails são encaminhados para OS VERDADEIROS FORMADORES DE OPINIÃO nos atuais dias, pois assim que vejo o internauta.
A grande maioria desses e-mails são encaminhados para pessoas residentes em Sete Lagoas, porém mando também para: todo o judiciário do Estado de Minas Gerias, para todos os diretórios estaduais do PSDB e para o diretório nacional também, para todos os deputados estaduais de Minas, para vários deputados federais e senadores, para os principais órgãos de imprensa do Brasil, para os principais ocupantes de cargos no governo do estado de Minas e etc.
A grande verdade é que tem muita gente tomando conhecimento do que vem acontecendo politicamente em Sete Lagoas.
Matérias de minha autoria estão sendo publicas em diversos jornais imprenso e digitais de todo o País, e o mais importante é que as autoridades judiciais vão começar a tomar providências.
Tenho certeza que muito em breve vamos ter o Ministério Público Federal e a Polícia Federal fazendo uma devassa em órgãos públicos de Sete Lagoas.
Aguardem....!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário