Parece que a ultima postagem editada neste minifúndio cibernético mexeu com a galera.
Democraticamente tivemos diversas opiniões sobre a questão que foi levantada acerca da falta de líderes políticos em nossa cidade.
Teve até pré-candidato e vereador dando seus pitacos no assunto, o que considero uma boa, pois acho que todos deveriam participar das discussões que interessem a sociedade, e com a política não é diferente.
É importante que tenhamos maturidade para saber posicionar com nosso pensamento e respeitar as opiniões dos outros, pois só assim estaremos somando para a grandeza do processo político de Sete Lagoas.
Quando disse na coluna anterior que Sete Lagoas está órfã de grandes líderes, não menti. Esta é uma realidade que estamos vivendo atualmente, infelizmente.
Repetindo: que me perdoem os contras, pois se puderem me fazer um favor podem citar quem é realmente o líder que desponta hoje em nossa cidade.
Qual é realmente o político que podemos enquadra-lo como representante de peso de Sete Lagoas.
Não existe!
Repito a pergunta anteriormente: Dos nomes que estão pleiteando a cadeira maior de nossa cidade na próxima eleição, qual é mesmo o nome que poderíamos citar como referência?
Repito a resposta: Nenhum!
E como falado por alguns vou levar a discussão para o campo das ideias. É neste campo que as coisas se tornam interessantes, pois com as nossas ideias e pensamentos expostos é que damos mostras dos nossos interesses e vontades.
Acho mesmo muito interessante quando expusemos nossas ideias.
E acho mais, que deveriam todos os nossos políticos setelagoanos virem discutir e expor suas ideias com nós cidadãos votantes, a todo tempo, não só em época de angariamento de votos, quando se revestem da "couraça da bondade" para iludir os eleitores.
Ano que vem é ano de eleição. Quiçá surja um grande líder político para nossa "terrinha dos lagos encantados".
Um líder de respaldo, que nos convença de que estamos bem representados e que, principalmente, seja honesto com o povo, já que líderes desta natureza estão meio que sumidos.
Fico aqui com o meu "voyeurismo sádico" de cidadão votante, esperando que o "voyeurismo tenebroso" dos nossos políticos que nos despem de direitos e atormenta nosso cotidiano, enchendo-os de um orgasmo incontido, quando assim procedem, não sobrepuje-nos futuramente.
Chamo a baila os nossos políticos para o campo das ideias sim, e gostaria muito que, efetivamente, mostrassem suas ideias reais para que nós como votadores possamos ver quem tem capacidade levar nosso valioso voto.
Que Deus nos ilumine e nos guarde.
Wagner Oliveira
Fonte: Site Sete Lagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário