quarta-feira, 29 de junho de 2011

SERÁ QUE VIROU “CARNAVAL” DO DINHEIRO PÚBLICO...???

Pelo visto a situação é bem mais grave que podemos imaginar e a fara com dinheiro público em Sete Lagoas virou um verdadeiro “carnaval”.

A atual administração já foi investigada pela Câmara Municipal de Sete Lagoas por causa de uma suspeita de superfaturamento na aquisição de aparelhos na área da saúde, infelizmente ficou tudo comprovado, realmente aconteceu o superfaturamento, porém os nossos vereadores nada fizerem a não ser: Apurar, comprovar o crime e silenciar perante o crime.

Recentemente se levantou uma suspeita de possíveis notas superfaturadas da TV CAPUCCI e da VIVA OUTDOORS na secretaria de comunicação e cultura.

Tudo chegou ao conhecimento da Câmara Municipal, porém novamente os nossos vereadores se silenciaram, pois pelo visto os vereadores servem ao poder central e não a povo.

Por que tanto silêncio dos vereadores Setelagoanos perante as mazelas da atual administração...???

Eu sei, mas infelizmente não posso divulgar aqui no Blogger porque não tenho como provar...!!!

Neste final de semana começou a circular nas rodas políticas da cidade um novo boato, se comenta a existência de várias outras notas fiscais superfaturadas e pelo visto também na secretaria de comunicação e cultura.

Pelo que se comenta, existem várias notas superfaturadas de: Revelação de Fotografias; Aquisição de Fogos de Artifício; Locação de Som e Iluminação; Confecção de Faixas; Diárias em Hotel e Pagamento de Refeições e Refrigerantes.

Diante de tantos os boatos que existem várias notas fiscais superfaturadas na secretaria de comunicação e cultura penso que a Câmara Municipal de Sete Lagoas tem por obrigação que abrir uma Comissão de Sindicância para apurar todos esses boatos que já perduram anos e anos.

Porém, quero sugerir aos nossos vereadores que façam uma sindicância refere ao periodo de 2005 até os dias de hoje, pois assim vamos passar aquela secretaria a limpo, ja que os boatos também eram fortes de notas superfaturadas no governo do Leone Maciel que tinha como secretária a Linda Martins.

Estou no aguardo da abertura dessa Comissão de Sindicância na Câmara Municipal, pois caso contrário, com certeza é mais uma denúncia que vou fazer no Ministério Público.

Nenhum comentário: