quarta-feira, 29 de junho de 2011

POLÍTICA SETELAGOANA: JÁ PASSOU DA HORA DE LEVANTAMOS O TAPETE...

O Amigo e também Blogueiro Leonardo Barros foi o entrevistado da última segunda-feira do programa Sem Censura da Rádio Cultura.

Pelo que aconteceu no final da entrevista, para mim ficou claro que o programa não é sem censura como diz o seu próprio nome.

A meu ver a entrevista foi bombástica e quem não teve a oportunidade de ouvir, perdeu...!!!

E quem perdeu pode ouvir a entrevista na integrar agora é só [clica aqui]

Entre tudo que o Leonardo falou, algumas coisas me chamaram a atenção:

1) O Leonardo Barros disse que o atual prefeito de Sete Lagoas tentou junto ao governo do estado que fosse CONSTRUÍDO AQUI UM PRONTO SOCORRO REGIONAL E NUNCA UM HOSPITAL REGIONAL, pois segundo palavras do Leonardo o prefeito não quer criar concorrência para o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Se tal fato for verdade é bem a cara do atual prefeito...!!!

Pois, a meu ver o prefeito já deixou muito claro que quer mais que o povo Setelagoano se dane, isso para não dizer se f....!!!

2) O Leonardo disse que para ele o pré-candidato a prefeito Emílio de Vasconcelos do PSB é outro Maroca e que de novo não ele não tem nada.

3) O Blogueiro Leonardo deixou claro que é muito questionável a capacidade profissional do pré-candidato a prefeito Múcio Reis do PMDB, pois segundo o Blogueiro o Múcio foi incapaz de administrar até suas próprias empresas.

Creio não ser novidade para ninguém que as empresas do Múcio estão com pedidos de falências ou já até falidas e que inclusive as obras do shopping estão paralisadas, pois o prédio está embragado pela Justiça.

4) O Leonardo aproveitou a oportunidade para colocar de público que está processando CRIMINALMENTE o prefeito MAROCA PAIVA do PSDB, pois segundo o Blogueiro o prefeito fez ameaças contra a vida dele no período eleitoral de 2010.

Acho bem interessante esse processo, pois ficando tal fato comprovado vai ficar público quem realmente é o atual prefeito.

Será que voltamos aos tempos dos “coronéis” em Sete Lagoas, Tipo: Falou o que quis do “coronel”, ele manda bater e matar...!!!

Agora o mais jocoso foi a fala do apresentador do programa no final, pois o mesmo pediu desculpas as pessoas citadas e que segundo ele o programa não é para agressões as pessoas, até parece que é verdade...!!!

Quem não sabe que quando o apresentador quer ofender determinadas pessoas ele chama o “espulgado” para falar um monte de asneiras contra as pessoas que não comparecem ou que são contra a quem comparece mensalmente no bolso do apresentador...!!!

Nenhum comentário: