Penso que essa redução no horário de funcionamento da Câmara Municipal de Sete Lagoas é sem proposito e acima de tudo uma grande vergonha para a cidade.
Melhor dizendo, vejo como um profundo desrespeito do presidente vereador Toninho Rogério do PMDB para com toda população Setelagoana.
Pelo que fui informado, a justificativa para a redução do horário de funcionamento daquela casa legislativa é para se conter gastos e assim sobrar recursos para se pagar o 13º dos servidores.
O mais engraçado nessa situação toda, é que o horário trabalhado foi reduzido, porém não foram reduzidos os salários dos servidores, então como reduzir gastos...???
Além disso, pelo que chegou ao meu conhecimento, do mês de fevereiro até a presente data foram contratados 17 novos funcionários pelo presidente, isso mesmo que você leu: CONTRATADOS...!!!
Pelo que é do meu conhecimento o acesso ao serviço público é por concurso e ou por nomeação, porém aqui na “cidade sem lei” vale tudo...!!!
Se a situação requer contenção de gastos então por que o presidente está admitindo pessoas....???
E o pior de forma irregular...!!!
Também se comenta que os gastos com combustível e com publicidade na imprensa local aumentaram de forma assustadora nos últimos 5 meses.
Agora o mais intrigante e estranho é que a mesma Câmara Municipal que em janeiro de 2010 devolveu mais de R$ 1 milhão para os cofres da prefeitura municipal hoje fala em conter gastos para conseguir pagar o 13º dos servidores.
Muito estranho...!!!
A grande verdade é que já passou da hora do Ministério Público fazer uma verdadeira devasta nas contas da Câmara Municipal, pois as coisas por lá andam bem estranhas e duvidosas.
Recentemente o ex-deputado Dr. Ronaldo João fez uma grave denúncia no programa Frente a Frente da Rádio Eldorado, pois o mesmo deixou claro que existiu mal uso do dinheiro público pelo então presidente Duílio de Castro do PMN no ano de 2010.
Com a palavra o Ministério Público de Minas Gerais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário