quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ENQUANTO EM RORAIMA, A POLÍCIA FEDERAL AUTUA POR FURTO UMA FAXINEIRA, POR COMER UM BOMBOM. EM SETE LAGOAS, OS COFRES DA CÂMARA MUNICIPAL SÃO SAQUEADOS POR ALGUNS VEREADORES E NADA ACONTECE...!!! ONDE ESTÁ O ERRO....???


Em Roraima, uma faxineira de 32 anos foi autuada após ser flagrada por câmeras de segurança comendo um chocolate que pertencia ao delegado da Polícia Federal Agostinho Cascardo, na última quinta-feira, em Roraima. O doce estava em uma caixa em cima da mesa do delegado, que também é corregedor da PF na região, e segundo ele, a ação foi um furto qualificado.

A mulher, que trabalha para uma prestadora de serviços da PF, não foi presa, mas afastada de suas funções nas instalações da polícia e a empresa que a emprega recebeu recomendação para demitir a mulher por justa causa. Segundo o "UOL", a funcionária, que pediu para não ser identificada, não imaginou que o delegado fosse "se importar com um bombom" e se propôs a pagar pelo doce, mas Cascardo recusou.

"Fui levada à sala do delegado e me perguntaram sobre o chocolate. Eu disse que comi. Peguei a embalagem no lixo e entreguei ao delegado. Não imaginava que ele ia fazer tanta questão, até me ofereci para pagar, mas ele disse que não era o pagamento que ia resolver porque eu poderia ter pego um documento. Eu não teria coragem de pegar nada de ninguém, nunca peguei nada de ninguém", contou a faxineira.

Mãe de quatro filhos, a mulher diz estar envergonhada e que teme não conseguir outro emprego.


Enquanto isso em Sete Lagoas....

Alguns vereadores estão saqueando os cofres da Câmara Municipal de Sete Lagoas.

E nada acontece com eles....!!!

São vários os esquemas de corrupções existentes no Legislativo Setelagoano, entre eles: FALSOS EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS; PAGAMENTOS DE SALÁRIOS ACIMA DO PERMITIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL; NAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DA VERBA INDENIZATÓRIA, USAM NOTAS FISCAIS SUPERFATURADAS E “LARANJAS” EM CONTRATOS; etc...

Segundo o que se comenta, os desvios na câmara municipal de Sete Lagoas, ultrapassam os 10 MILHÕES DE REAIS, porém pelo visto, para a Polícia Federal, o bombom de um delegado, é mais importante que 10 milhões de reais do dinheiro público Setelagoano...!!!

Desde criança que ouço o seguinte ditado: No Brasil só existe cadeia para os 3 Pês: Puta, Preto e Pobre.

Infelizmente, os fatos acima, deixam claro que o ditado é fato....!!!

Um comentário:

Cleber Candido disse...

Gostaria de saber quem está se mobilizando pra mudar e parar com a farra do dinheiro publico. Basta.