terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ESSA É SETE LAGOAS, A CIDADE EM QUE O DINHEIRO DO POVO É USADO PARA FINS PARTICULARES PELOS VEREADORES...!!!


O vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA tem um lixo de programa no canal de tv local.

O programa do vereador Caloteiro se chama “Sete Lagoas em Destaque”.

O vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA usa o seu programa de tv apenas para soltar as suas falácias contra a administração municipal e o prefeito Márcio Reinaldo.


O repórter do programa do vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA, é o Carlos Vamberto Teixeira, conhecido popularmente por Vamberto Teixeira.

Como repórter do programa, o Vamberto Teixeira trabalha particularmente para o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA, afinal, o vereador caloteiro usa o programa de tv apenas para tentar denegrir a administração e se promover politicamente.


Agora o que ninguém sabe, é que o Vamberto Teixeira é nomeado na câmara municipal, ou seja, o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA USA O DINHEIRO DO POVO SETELAGOANO PARA FINS PARTICULARES.


Agora fiquei em dúvida, será que a emprega domestica da casa do vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA também recebe pela câmara....???

O Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA ainda é vereador, porque temos uma câmara municipal composta em sua maioria por corruptos....!!!

O vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA somente usa funcionário pago pela câmara para fins pessoais, porque a MAIORIA DOS VEREADORES fazem o mesmo, inclusive membros da mesa diretora...!!!

O vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA usa e abusa em burlar as leis, porque o Ministério Público de defesa do patrimônio público da comarca, repousa em esplêndido...!!!

ESSA É SETE LAGOAS, A CIDADE EM QUE O DINHEIRO DO POVO É USADO PARA FINS PARTICULARES PELOS VEREADORES...!!!

Nenhum comentário: