terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O HOMEM BOMBA DO MARCELO CALOTEIRO COOPERSELTTA, É UMA BOMBA MESMO...!!!


Fazer um lixo de programa de Tv usando o dinheiro do povo Setelagoano para pagar os seus vassalos, é muito fácil.

Quero ver, é o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA fazer um programa de Tv usando os seus próprios recursos....!!!

Cheque não vale, afinal o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA adora passar um “chequinho” sem fundos...!!!

Cada dia que passa, fica mais claro que o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA não tem o mínimo de pudor e respeito pelo dinheiro do povo Setelagoano...!!!

Esse é 100% vagabundo....!!!


Como sabemos, o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA tem um lixo de programa no canal de Tv local. 

Porém o que o povo ainda não sabe, é que o lixo do programa do vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA, é bancando com o dinheiro dos nossos impostos...!!!.

O repórter do programa do vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA, Vamberto Teixeira, é pago pela câmara municipal...!!!

Agora descubro que o cinegrafista e o tal Homem Bomba, assim como o repórter Vamberto, também É PAGO COM O DINHEIRO DO POVO SETELAGOANO.

O cinegrafista e o Homem Bomba são a mesma pessoa, ele se chama João Paulo Barbosa Machado, é funcionário do gabinete do vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA desde 1º de fevereiro de 2015.

João Paulo Barbosa Machado

Ato de nomeação de João Paulo Barbosa Machado
na câmara municipal
 
Agora tem um pequeno detalhe, o vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA não agi sozinho nessa imoralidade e ilegalidade, pois o presidente da câmara, vereador FABRÍCIO NASCIMENTO sabe de tudo e se omiti, assim sendo, ele também é culpado pelo uso ilegal de funcionário pago com erário público para fins particulares.

O vereador Marcelo Caloteiro COOPERSELTTA demonstra com suas atitudes ilegais, que não tem medo e respeito algum pelo Ministério Público, pela Justiça, pela Justiça Eleitoral, pelos Delegados de Polícia, pelos seus comparsas de câmara e principalmente pelo povo...!!!

Um comentário:

Luciano disse...

Quando ao sorteio que o vereador, apresentador irá fazer neste programa, e lícito? O Tre-MG não deveria averiguar tal ação? O sorteio e autorizado pela caixa econômica? Pois tá muito claro a intenção de compra de votos....