quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

RECITAL DE NATAL EMOCIONA PÚBLICO NO TERMINAL URBANO DE TRANSPORTE...


Foi realizada na noite desta segunda-feira (14), no Terminal Urbano de Transporte Ruth Brandão Azeredo, a primeira apresentação do 3º Recital de Natal. O evento, que contou com a presença de algumas autoridades do município, buscou contemplar espaços turísticos e locais de grande fluxo de pessoas, levando à comunidade apresentações teatrais e concertos gratuitos de corais e orquestras de Sete Lagoas.


Em espaço montado exclusivamente para o recital, apresentaram-se os grupos Coral Andorinhas, formado por alunos da Escola Estadual Dr. Arthur Bernardes e a Orquestra Jovem de Sete Lagoas, liderada pelo maestro Ivison Máximo. O concerto atraiu os olhares das pessoas que passavam pelo e, emocionadas, aplaudiam a apresentação dos jovens musicistas.


Para quem não teve a oportunidade de ir às apresentações já realizadas, pode conferir as celebrações natalinas na extensa programação idealizada pela Prefeitura Municipal. Nesta quarta feira (16) o Recital de Natal acontece às 19h45min na Praça da Arara, no bairro Orozimbo Macedo e sexta (18) e sábado (19) às 20h no Centro Cultural Nhô Quim Drumond (Casarão).

Comunicação/Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: