quarta-feira, 4 de maio de 2016

SERÁ QUE FORMARAM UMA QUADRILHA PARA CASSAR O CANABRAVA...????

Recebi um envelope lacrado e ao abri-lo tinha dentro do mesmo um CD.

Coloquei no meu notebook, pois poderia ser arquivo de texto, imagem ou som.

No CD tem uma gravação onde o Chapinha conta com riqueza de detalhes para o vereador Duílio de Castro todo esquema truculento e financeiro que foi montado para que o Ronaldo Canabrava fosse cassado e assim o Leone Maciel assumisse a prefeitura.

Pelas falas do Chapinha e pelo fato dele ser o maior beneficiado, tudo leva a crer que o mentor de tudo é o Leone Maciel.

Não estou aqui defendendo o Ronaldo Canabrava, muito pelo contrario, até acho que ele tinha vários motivos para ser cassado...!!!

Ao ouvir o CD em sua íntegra chego a seguinte conclusão: 

INFELIZMENTE A JUSTIÇA BRASILEIRA É MUITO MOROSA, UMA PENA!!


Pois por mais que se tivesse motivo para a cassação do Ronaldo Canabrava, o esquema que montaram é coisa de gângster, de mafioso, vou além, coisa de bandido de alta periculosidade.

Não tenho o menor receio de afirmar, para mim todos os envolvidos deveriam estar todos presos em uma penitenciária de segurança máxima, pois lá que é o lugar de gente desse nível.

Quando estava ouvindo o CD me lembrei do filme o "Código da Vinci", pois são conspirações bem parecidas, onde vale tudo para se obter o objetivo principal, até o Jaiminho “Carcaça de Grilo” que é pura docilidade fez comentários pejorativos aos integrantes dessa conspiração após ouvir o CD.


Clique [AQUI] e ouça a gravação

Estou transcrevendo toda a conversa que está no CD e em breve vou publicar na íntegra.