terça-feira, 28 de junho de 2016

O VEREADOR MILTON “O SEM BUNDA” MARTINS É UM DEMENTE, ELE TEM UM TRANSTORNO PSICOLÓGICO DENOMINADO MITOMANIA....

Faço parte de um grupo no WhatsApp denominado “POLÍTICA 24 HS”.

Ontem (06/04/16), um membro do grupo de nome Lucas Lyra Reis, divulgou no grupo, que o vereador MiltonO Sem BundaMartins fez várias afirmações e acusações a minha pessoa, na última reunião plenária da câmara municipal de Sete Lagoas.

As palavras usadas pelo Lucas Lyra Reis foram essas: “O Milton desabafou logo após encerrar a discussão entre o prc de Alcides e Cooperselta, os que mais destacou foi a afirmação de que o Cabrera tem condenações de milhares de reais, por danos morais e que ele não comparece em audiências, ele disse que tinha acabado de chegar de uma delas.” (copiado exatamente como o Lucas Lyra escreveu)


Pelo visto o vereador MiltonO Sem BundaMartins não se cansa de mentir para o povo....!!!

Não tenho qualquer dúvida, o vereador MiltonO Sem BundaMartins É UM DEMENTE, ele tem um transtorno psicológico denominado MITOMANIA.

O que é MITOMANIA...???

MITOMANIA, compulsão em mentir, pseudologia fantástica ou mentir patológico é um transtorno psicológico caracterizado por contar mentiras compulsivamente.

Esse distúrbio tem sua origem na supervalorização de suas crenças em função da angústia subjacente.

Muitas vezes se apresentam unidas à angústia profunda, transtorno obsessivo-compulsivo, depressão, transtorno ansioso ou de humor.

OS SINTOMAS:

- A motivação definitivamente emocional (medo, vergonha, desejo por aprovação), sem benefícios externos óbvios (manter um relacionamento ou escapar impune de um crime).

- As mentiras tendem a apresentar o mentiroso favoravelmente. Por exemplo, a pessoa pode ser apresentada como sendo fantasticamente corajosa, muito esperta, feliz, bem sucedida ou bem relacionada com pessoas famosas.

Acredito que agora, todos entenderam porque sempre afirmo, que o vereador MiltonO Sem BundaMartins precisa urgente de se tratar, ele precisa muito buscar ajuda com um psicólogo e com um sexólogo (O sexólogo é um profissional que vai esclarecer dúvidas e até determinar tratamentos para “homens” e mulheres que sofrem com problemas relacionados à sexualidade).


O vereador MiltonO Sem BundaMartins é doente mental e o pior, estar muito reprimido...!!!

Porém, somente MiltonO Sem BundaMartins pode se livrar dessa repressão e dessa angústia profunda, somente ele tem o poder de se libertar.

Agora vamos as verdades dos fatos:

Para início de conversa, que fique bem claro, que nada justifica não me intimar, pois TENHO ENDEREÇO FIXO.

Também quero deixar claro, que participei de todas as audiências para qual fui intimado, estive presente em todas...!!!

NÃO FALTEI A NENHUMA...!!!

Inclusive me fiz presente, em uma audiência no processo que o vereador MiltonO Sem BundaMartins move contra a minha pessoa.

A onde está nas leis, que sou obrigado a adivinhar, dia e hora de uma audiência...???

Se faltei a alguma audiência, foi porque não fui intimado....!!!

Sendo bem sincero, até gosto de ir as audiências com essa turma da oposição, pois é muito gostoso o quanto todos eles são despreparados, jocosos e cagões....

Tem um deles então, o “grandão”, nas audiências ele fica o tempo todo cabisbaixo, parecendo uma donzela virgem preste a ser desflorada.

O vereador MiltonO Sem BundaMartins também afirmou que fui condenado e que devo milhões de indenizações.


Miltinho Butterfly; essa é para rir...???

Realmente o Miltinho Butterfly é muito jocoso....!!!

Como fui condenado, se nem as audiências de instrução e julgamentos aconteceram....!!!

Como esse MiltinhoSem Bunda” é mentiroso...!!!

Podem ter certeza, se aconteceu algum ato jurídico, que feriu o meu direito constitucional ao DEVIDO PROCESSO LEGAL DA AMPLA DEFESA, VOU SEM QUALQUER TEMOR, buscar os meus direitos nos Tribunais Superiores, nas Corregedorias do Ministério Público e do Tribunal de Justiça, bem como, no Conselho Nacional de Justiça.

Aqui está a solução de todos os problemas do vereador MiltinhoSem Bunda”, basta ele perder o medo e usar...!!!


Nenhum comentário: