terça-feira, 21 de junho de 2016

“SEMANA MUNICIPAL DE COMBATE ÀS DROGAS E AO ALCOOLISMO” É ABERTA COM “SEMINÁRIO” NO AUDITÓRIO DO SENAI....


A “Semana Municipal de Combate às Drogas e ao Alcoolismo” foi aberta nesta segunda-feira (20), às 9 horas, através do “III Seminário” sobre o tema, realizado pelo Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD), no auditório do SENAI, que contou com a participação do subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, Rafael Miranda. O “III Seminário Municipal de Políticas sobre Drogas” discutiu atividades e ações de prevenção, visando amenizar a situação das drogas no município e em todo o país.


Na abertura do “III Seminário” foi prestada menção de homenagem em memória do conselheiro sargento do Corpo de Bombeiros, Magno Jefferson Rubin Oberhofer, recebida pela sua mãe, Juliana Oberhofer. O presidente do COMAD e superintendente municipal de Políticas sobre Drogas, Wagner Martins ressaltou a grande responsabilidade da “Semana Municipal de Combate às Drogas e ao Alcoolismo”. Em seguida completou: “Estamos buscando aqui o que pretendemos alcançar. Que tenhamos uma semana proveitosa e que a partir do ‘Seminário’, concretizemos nossa prestação de serviço. Obrigado pela presença de vocês!”

A gerente de Assistência Social, Lygia Guimarães cumprimentou e desejou a todos uma produtiva e boa semana de trabalho. Já o vereador Milton Saraiva falou um pouco da história do COMAD e da Superintendência Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (SUMAD). Ele também afirmou o prazer de Sete Lagoas ser uma cidade que conta com o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), “que mostra a importância do trabalho de rede”.


Representando o prefeito Marcio Reinaldo, a secretária municipal de Educação, Mércia Souza enfatizou que cada um traz a responsabilidade em lutar com comprometimento pelas famílias. “Vocês são vencedores e farão a diferença nessa luta. O COMAD vem fazendo um trabalho, agregando pessoas e multiplicando os afazeres. Desejo a todos um ‘Seminário’ que acrescente nessa inquietude e busca do melhor. Que também possa somar na luta contra as drogas e seja bastante exitoso.”, desejou.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas
Site: www.setelagoas.mg.gov.br

Nenhum comentário: