terça-feira, 21 de junho de 2016

PREFEITURA INAUGURA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA AVENIDA JOSÉ SÉRVULO SOALHEIRO...


Na manhã do último domingo (19), a Prefeitura inaugurou as obras de reconstrução do asfalto, drenagem pluvial e implantação de passeio central de ciclovias na Avenida José Sérvulo Soalheiro.

O evento, realizado no estacionamento do ginásio Vinício Dias Avelar, contou ainda com Rua de Lazer e um aulão do programa “Mexa-se”, que reuniu vários polos durante a celebração.


Além de representantes do secretariado municipal e da comunidade, estiveram presentes na cerimônia o prefeito Marcio Reinaldo, o vice-prefeito Dr. Ronaldo João e o vereador Renato Gomes.

A revitalização no sistema viário da Avenida Sérvulo Soalheiro foi executada em todo o seu trajeto, desde o bairro Boa Vista até o Jardim dos Pequis. Esse projeto tem o respaldo das solicitações de moradores da região, bem como de empresários que utilizam a via para fluxo de mercadorias e futuro elo com a MG424 e os municípios vizinhos ao Hospital Regional. Durante a solenidade, o secretário de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas Arnaldo Nogueira falou sobre o grande benefício alcançado através das obras: “Me orgulha muito estar aqui hoje, porque sei o quanto essa região esperou pelas obras na avenida. Esse trabalho parte de um programa que revitaliza todas as avenidas arteriais e melhora a problemática com o tráfego de toda a cidade. Além disso, a iniciativa mostra a prioridade da prefeitura com o povo sete-lagoano, que através da parceria e comunhão de objetivos, conseguiu cumprir mais um projeto importante para a comunidade”, destaca.

Ainda na oportunidade, o representante do Legislativo Renato Gomes parabenizou à administração pelo desenvolvimento do importante trabalho, que segundo ele traz mudanças positivas para quem utiliza a avenida e suas adjacências: “Como morador dessa região, conheço os desafios da comunidade. Essa obra melhorou muito a vida de quem passa por aqui, proporcionando segurança, tranquilidade e uma estrutura física adequada a todos. Quero parabenizar ao prefeito e toda a sua equipe pela conclusão de mais um trabalho a favor do município”, afirmou.


O prefeito Marcio Reinaldo, por sua vez, ressaltou a importância de iniciativas como esta para o futuro do município, tendo em vista o aumento do número de automóveis e intenso tráfego na região: “Momentos como esse marcam uma referência para o desenvolvimento da cidade. Sete Lagoas tem passado por mudanças que atribuem a ela o caráter metropolitano e isso é, além de uma iniciativa muito válida, uma necessidade do nosso município. Com esforço e inteligência estamos conseguindo resolver os desafios de urbanização e eu tenho certeza que isso levará Sete Lagoas a dias cada vez melhores”, concluiu.  

Comunicação/Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: