quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CANDIDATURAS FICTÍCIAS ESTÃO SENDO INVESTIGADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL...


No dia 02/12/2016 as 11:11 horas, publique a matéria: O PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL PODE MUDAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM SETE LAGOAS.... BASTA ELE QUERER...!!!

Finalizei a matéria com uma pergunta para o Procurador Regional Eleitoral: POR QUE O SENHOR DELIBEROU A RECOMENDAÇÃO Nº001/2014 SE ELA EM SETE LAGOAS NÃO SERVE PARA NADA...???

Para ler a matéria clique [AQUI]

Na tarde do mesmo dia 02/12/2016, a Procuradoria Regional Eleitoral de Minas Gerais enviou-me um e-mail respondendo a minha indagação.

Procurador Regional Eleitoral - Patrick Salgado Martins
Abaixo o e-mail da PRE-MG:

Prezado,
Boa tarde.

Em resposta ao e-mail enviado, cumpre-nos informar que a Procuradoria Regional Eleitoral cumpriu efetivamente a sua função de coordenação e direção das atividades do Ministério Público Eleitoral no Estado ao orientar todos os Promotores Eleitorais a atuarem no caso, inclusive o Promotor Eleitoral em Sete Lagoas, ao qual foi enviado e-mail no dia 22/11/2016, às 14:20, com a  lista de candidatas com voto zero no município, bem como as orientações do Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral. 

Pontua-se ainda que o prazo para apuração dos fatos e eventual ajuizamento de ações eleitorais não se encerrou. 

Atenciosamente,

Núcleo de Atendimento ao Cidadão
Procuradoria Regional Eleitoral de Minas Gerais



Resumido: A decisão de termos ou não uma eleição honesta, limpa e transparente está nas mãos dos Promotores Eleitorais de Sete Lagoas.


Nenhum comentário: