segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PREFEITURA REALIZARÁ O “4º RECITAL DE NATAL”...


A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizará o 4º Recital de Natal, com apresentações dos Corais Dom Silvério, Anjos de Fátima, USCO, São Tarcísio, E.M. Professor Galvão, E.M Marcos Valentino, E.M. Jovelino Lanza, E.M. Helena Branco, E.E. Eponina Soares Santos, E.E. Júlio César, totalizando 10 organizações de coral, sob regência de Carlos Saúva, participação solo de Kátia Alencar e coordenação da servidora Andréa Vieira.

O evento vem sendo realizado desde 2013, com adesão voluntária crescente dos corais da cidade e tem como propósito, manter a tradição dos Corais da cidade. Assim se consolida no calendário de eventos, na busca de se tornar referência turística no período de natal, melhorando a experiência dos consumidores que encontram em Sete Lagoas, oferta de produtos e serviços e são expectadores desse evento feito para a comunidade e turistas.


Essa quarta edição conta com apoio do Conselho Municipal de Turismo, Nacional Cimentos (Brennand), LOGIX e Sindcomércio, bem como dos diversos órgãos da administração pública municipal.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Silvio de Sá entende que “a realização do evento, além do conceito de evento turístico cultural para o Natal, tem como referência a responsabilidade social, uma vez que promove a participação de crianças, jovens, adultos e idosos, de diversas regiões da cidade, a partir da união de parceiros, com objetivo de manter a tradição dos corais e do natal na cidade”.

Serão duas apresentações, sempre às 20 horas, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2016, em frente ao Centro Cultural Nhô Quim Drumond – “Casarão”.

Comunicacação/Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: