quinta-feira, 23 de maio de 2019

A “GAIOLA DAS LOUCAS” NA ELEIÇÃO EXTEMPORÂNEA...

Nesta eleição extemporânea estamos assistindo a maior vergonha eleitoral da historia de Sete Lagoas.

Virou um verdadeiro vale tudo, inclusive tornar público que é uma pessoa sem caráter e que tem preço...!!!

A VEREADORA “DORMINHOCA”

Pelo visto a vereadora “dorminhoca” Gislene Inocência é meia “masoquista”.  Ela gosta de quem faz o mal para ela, senão vejamos:

Desde o primeiro dia de mandato, que a vereadora “dorminhoca” se posiciona contra o grupo liderado pelo vereador Caramelo.

No dia 13/12/18, na eleição da mesa diretora, a vereadora “dorminhoca” protagonizou o maior estardalhaço no plenário da câmara, tudo porque ela era contra a reeleição do vereador Caramelo.

Por causa dos posicionamentos contrários da vereadora “dorminhoca”, UM VEREADOR LIGADO ao Caramelo fotografou a vereadora “dorminhoca” tirando um cochilo em plena reunião.  

Graças a essa foto, a vereadora “dorminhoca” virou chacota nas redes sociais.

Agora vem a vereadora “dorminhoca” apoiando o Caramelo, tem cabimento....???

Vereadora “dorminhoca”; o povo quer saber por quanto você vendeu o seu apoio para o candidato Caramelo...???

O VEREADOR INFIEL

Desde o primeiro dia de mandato, que o vereador “infiel” Zé do União deixou claro para toda a população, que ele não é confiável e que não tem fidelidade partidária.

Já na posse, o vereador “infiel” traiu a orientação partidária e votou no Caramelo para presidente.

Aliás, o vereador “infiel” foi infiel com ele mesmo: Ele traiu até ele mesmo quando votou na chapa do Caramelo, pois ele fazia parte da chapa concorrente como candidato a vice-presidente. É muita falta de caráter...!!!

O vereador “Infiel” traiu os seus eleitores, quando trocou o voto dele na câmara por um cargo para o irmão Moises na prefeitura, a prova abaixo:

Esse é o preço do vereador “Infiel”. UM CARGO PARA O IRMÃO.

Nesta eleição extemporânea o PSL partido do vereador “Infiel”, lançou candidato, porem o vereador “Infiel” para não deixar de ser infiel está apoiando Caramelo. Esse é infiel mesmo...!!!

Hoje chegou ao meu conhecimento, que o PSL vai entrar com uma representação no TRE/MG pedindo a cassação do vereador “Infiel” por infidelidade partidária. Tomará que consiga, será um mercenário a menos na política.

O VEREADOR “CERVEJEIRO”

No dia 05/02/19 o cidadão Marcio Lopes flagrou o vereador “cervejeiro” Ismael Soares utilizando o carro alugado pela câmara para ir num supermercado comprar cerveja.

Pela informação que temos, o cidadão Marcio Lopes apresentou denuncia contra o vereador “cervejeiro” na Câmara Municipal.


No dia seguinte o fato tornar público nas redes sociais, o deputado Douglas Melo fez o seguinte comentário na Rádio Musirama: “Lembro que quando o presidente Caramelo teve a ideia de fazer a locação dos veículos, foi justamente porque a forma de consumo do combustível ficaria mais barata, como ficou. Mas foi determinado que o veículo deveria ser usado somente no exercício do cargo de parlamentar. Então, não está nas prerrogativas de um parlamentar buscar cerveja no supermercado, no carro locado.”

O deputado ainda ressaltou que o vereador poderia justificar que estava comprando produtos no supermercado para serem doados a entidades, “mas como explicar para o Ministério Público a compra de cerveja, utilizando o carro da Câmara? Doar cerveja para quem?” ironizou o deputado.

O deputado deixou claro que o vereador "cervejeiro" tinha que ser punido.

Pois bem, comenta-se nas rodas politicas da cidade, que o vereador “cervejeiro” escapou de ser punido pela mesa diretora da câmara em troca do apoio dele para os candidatos Caramelo e Pastor Alcides.

Esse é o preço do apoio do vereador “cervejeiro”: O PERDÃO DE SEU ATO ILEGAL.


Nenhum comentário: