domingo, 26 de maio de 2019

CARTA ABERTA AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE SETE LAGOAS...

Prezado servidor, leia com atenção essa matéria e veja quem realmente é o CARAMELO.

Até para ser hipócrita tem limites...!!!

Mas pelo visto, o prefeito interino de Sete Lagoas Caramelo desconhece esse limite. Com certeza desconhece...!!!

Ele é a hipocrisia em pessoa....!!!

Agora que ele é candidato a prefeito, passou a ter todo “carinho e respeito” pelo servidor municipal, é muito hipocrisia para um único ser...!!!

Porém que fique claro: Todo esse “carinho e respeito” agora tem um motivo: Ele é candidato....!!!

O Caramelo é digno de nojo e repudia...!!!

Agora vou provar o que falei acima:

O ano de 2018 foi terrível para os servidores públicos municipal... Passaram o ano inteiro recebendo os seus salários atrasado, chegaram a ficar até 3 meses sem salário. O 13º de 2018 então, até hoje não receberam.

Não tenho a menor dúvida, que para vários servidores foi o pior Natal que já tiveram....!!!

Os servidores foram às ruas, fizeram manifestações e protestaram, porém veja no vídeo abaixo como os servidores foram tratados “carinhosamente” pelo presidente da câmara:


A fala do Caramelo é digna de um ser desprezível, que não tem sentimentos, que não tem coração, que é um lixo de ser humano, se é que se pode chama-lo de humano.

Agora os servidores e todo o povo de Sete Lagoas vai tomar conhecimento da cara de pau e do coração “bondoso” do Caramelo. Bondoso para os políticos...!!!

Mesmo diante de toda penúria que os servidores municipais estavam passando, o Caramelo em JUNHO/2018 pagou a primeira parcela do 13º de 2018 para os vereadores, a prova abaixo:


Está achando um absurdo...??? Também acho...!!!

Porém a bondade dele para com os vereadores não tem limite, pois em NOVEMBRO o Caramelo quitou completamente o 13º dos vereadores, isso mesmo, em NOVEMBRO.

E os servidores até hoje sem receber o 13º deles....!!!

Veja o demonstrativo abaixo:


Os servidores municipal com 3 meses de salários atrasados, vários sem ter até o que comer em casa, porém mesmo assim o “bondoso” Caramelo mandou pagar o 13º adiantado para os vereadores.

Esse é o verdadeiro “carinho e o respeito” que o Caramelo tem pelo servidor municipal de Sete Lagoas.

Não se tem como negar, que o Caramelo nunca se importou com o sofrimento dos servidores, ele sempre “cagou e andou” para os servidores, assim como sempre “cagou e andou” para o povo de Sete Lagoas.

Finalizo essa carta aberta mandando um recado para os servidores: O SERVIDOR MUNICIPAL QUE VOTAR EM CARAMELO É UM MASOQUISTA E MERECE SOFRER...!!!

O MESMO SERVI PARA O POVO....!!!

Nenhum comentário: