segunda-feira, 13 de maio de 2019

AS TRAMAS, FARSA E TRAPAÇA DA ELEIÇÃO EXTEMPORÂNEA....


A “história” que você vai ler nesta matéria, parece o roteiro de um filme estilo: Al Capone, O Gângster, Truque de Mestre, etc... etc...

O que vou narrar, chegou ao meu conhecimento na manhã de hoje(13/05/19). De pronto pensei que fosse mentira, porém no final as pontas se encontram. E assim sendo, tem tudo para ser verdade....!!!

Se fosse um filme, o título seria: “AS TRAMAS, FARSA E TRAPAÇA NA ELEIÇÃO EXTEMPORÂNEA”.

Vamos lá... Voltamos ao ano de 2018....

No início de 2018 os principais líderes da “TURMA DO RESPEITO” já tinham a certeza, que: A cassação da chapa Leone/Duílio era certa e que a chapa Douglas Federal e Duílio Estadual não iria vingar, ou seja, o acordo político feito em 2016 não iria acontecer...!!!

Por causa de tais fatos, a “TURMA DO RESPEITO” se dividiu em dois grupos: Em um grupo ficou Leone, Duílio e alguns vereadores. No outro grupo Douglas, Caramelo, alguns vereadores e ainda se juntaram a eles, alguns membros do grupo do ex-prefeito Márcio Reinaldo. Inclusive o partido do ex-prefeito, o PP. (pastor Alcides, Dr. Euro e Renato Gomes)

Quero fazer uma ressalva: Tenho a informação que o Márcio Reinaldo entregou o partido (PP) para os vereadores, porém não se sabe se foi por estratégia política ou por não querer fazer parte desse novo grupo político.

A partir dai começam todas as tramas e trapaças políticas, bem como, nasce a chapa Caramelo/pastor Alcides para prefeito e vice.

Primeira trama....

Como a certeza da cassação da chapa Leone/Duílio, seria necessário assegurar a presidência e a vice-presidência da câmara municipal para algum vereador da “TURMA DO RESPEITO 2”, vulgo Grupo PRB/PMDB/PP.

Naquele momento o Caramelo e o pastor Alcides não poderiam ser reeleitos para os mesmos cargos (presidente e vice respectivamente), pois a Lei Orgânica vedada a reeleição.

Surgiu até a ideia de se inverter a chapa, Alcides presidente, caramelo vice, porém a “serpente” do grupo não concordou, visto que ele “confia desconfiando” no pastor Alcides.

Não restou alternativa, numa manobra vergonhosa mudou-se a lei e a reeleição deles foi possível.

Agora era só esperar a cassação do Leone/Duílio, pois já estava tudo ajeitado. Caramelo assumiria a prefeitura, Alcides a presidência da câmara e a chapa disputaria a eleição.

Segunda trama....

Aparece um novo obstáculo para as pretensões políticas da “casta” que no momento envergonha o povo Setelagoano com seus desmandos...

A “TURMA DO RESPEITO 2”, vulgo Grupo PRB/PMDB/PP não contava que a eleição do Bolsonaro para presidente iria fortalecer politicamente o empresário Antônio Pontes.

Esse fortalecimento político tornou o empresário Antônio Pontes o candidato natural da direita e dos “Bolsonarianos” de Sete Lagoas.

(Não é novidade para ninguém, que o empresário sempre sonhou em ser prefeito de Sete Lagoas)

E agora como conter a candidatura do empresário Antônio Pontes...???

A solução encontrada foi um plano muito obscuro que pode jogar por terra toda a “arquitetura política” da “TURMA DO RESPEITO 2”, vulgo Grupo PRB/PMDB/PP.

O Plano....

O pastor Alcides no desejo de “tirar” votos do então candidato a deputado federal Duílio, apoiou o candidato Marcelo Álvaro do PSL. (pela primeira vez o pastor apoiou um candidato a deputado que não é evangélico).

O Marcelo Álvaro teve uma boa votação em Sete Lagoas e graças a essa votação, o pastor Alcides passou a ter um certo prestígio com ele.

Para quem não sabe, o Marcelo Álvaro além de deputado federal ele é o todo “Poderoso Chefão” do PSL em Minas Gerais.

Estava encontrada a “Solução Final” para as pretensões políticas do empresário Antônio Pontes.

O pastor Alcides usou do seu prestígio pessoal com o deputado Marcelo Álvaro para que o seu filho André Longo fosse indicado como o candidato do PSL na eleição extemporânea.

Ou seja... a candidatura André Longo é uma candidatura fictícia, onde o único objetivo foi barrar a candidatura do Antônio Pontes.

Escolheram uma pessoa completamente inexpressiva para candidato a vice-prefeito da chapa, pois assim não correriam o risco da chapa ter mais de 2 mil votos.

(Essa não é a primeira vez que usam dessa malandragem em Sete Lagoas. Na eleição de 1996 também tinha uma candidatura fictícia para prefeito)

Abaixo publico uma imagem que comprova a “forte” ligação do pastor Alcides com o Marcelo Álvaro.

Essa imagem (uma publicação do próprio pastor em seu perfil no Facebook) deixa claro, que se fosse do interesse do pastor Alcides, o filho dele não seria candidato pelo PSL.

Essa imagem publicada no Jornal Sete Dias é mais uma prova de toda a farsa
Ah, deixa eu te lembrar dum fato: O Marcelo Álvaro é o deputado que está sendo investigado pela Polícia Federal por desvio de milhões de reais – O Laranjal do PSL – (“Diga-me com quem tu andas, que eu....)


Resumindo: A candidatura do André Longo é o maior FAKE NEWS dessa eleição extemporânea em Sete Lagoas.

Aproveito para lhe perguntar:

POR QUE ESSE VALE TUDO PELO PODER...???

DO QUE MAIS ESSAS PESSOAS SÃO CAPAZES DE FAZER PELO PODER...???

Pois é... Sei que você achou tudo acima um absurdo e maquiavélico...!!!

Porém não param por ai....

Terceira e mais maquiavélica das tramas...

O pior vem agora, leia com bastante atenção: Caso a chapa Caramelo/Alcides vença a eleição em 02 junho próximo, o pastor Alcides não vai assumir o cargo de vice-prefeito.

Isso mesmo que você leu...!!!

O pastor Alcides vai renunciar ao cargo de vice-prefeito para continuar como vereador e presidente da câmara municipal, pois ele como presidente da câmara é automaticamente o vice-prefeito da cidade.

E para ele é muito mais interessante politicamente e financeiramente continuar como presidente da câmara, visto que ele não perde nada, só ganha...!!!

E assim a “TURMA DO RESPEITO 2”, vulgo Grupo PRB/PMDB/PP vai ter o comado da Prefeitura e da Câmara municipal nos próximos 18 meses.

SERÁ SETE LAGOAS COMPLETAMENTE DOMINADA....!!!

Se você acha que a situação de Sete Lagoas está péssima, se prepare porque vai piorar e muito caso o Caramelo vença a eleição.

Em tempo: Anote ai... caso Caramelo vença a eleição o André Longo vai ocupar uma secretária importante na prefeitura.

Finalizo essa matéria fazendo um desafio público para o Caramelo e para o pastor Alcides: Renunciem aos seus cargos de vereadores, pois assim vocês vão provar que é tudo mentira.

Querem saber a data que eles vão renunciar...????

Será dia 32 de Maio de 2019.

Nenhum comentário: