terça-feira, 16 de julho de 2019

MUDANÇA PARA MELHOR...???


Nesta semana completam-se 5 ANOS, que mudei de “mala e cuia” para Belo Horizonte.

Foram 5 ANOS de mudanças radicais: novo trabalho, novos amigos, novos costumes, etc... etc... etc...

Nestes 5 ANOS tiver a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e de fazer ótimos e verdadeiros amigos e amigas.

É um dia-a-dia completamente diferente dos tempos de Sete Lagoas, em todos os sentidos....!!!

Hoje sou obrigado a conviver com o trânsito caótico do Anel Rodoviário, porém tenho ao meu “dispor” os benefícios de quem reside em uma capital.

Shoppings, teatros, cinemas, milhares de barzinhos, parques, etc... etc... Diversão é o que não falta...!!!

Sem falar, que ter RESIDÊNCIA FIXA apenas 1km da Lagoa da Pampulha, não tem preço...!!!


Enfim, valeu muito a pena ter me mudado para Belo Horizonte, foi tarde, porém antes tarde do que nunca...!!!

Finalizo essa matéria deixando um recado para os verdadeiros amigos e para os mal-intencionados de Sete Lagoas:

Por 5 ANOS tenho RESIDÊNCIA FIXA em Belo Horizonte e estou super bem e feliz...!!!!

Mudança para melhor...???

Sim, foi uma mudança para bem melhor, Valeu a pena...!!!

Nenhum comentário: